sonhar com pessoa ja falecida

sonhei esta noite com meu pai de criação ja falecido a bastante tempo estava com semblante lucido com ares de pessoa saudavel porem não falava nada apenas olhava para mim alguem saberia decifrar significado

Comments

• Boa dia...

Quando minha avó faleceu,tbm sonhei com ela

Isto quer dizer duas coisas:

1-VocÊ sente a falta dele

2-Ele está feliz aonde está

Ele tá bem,tenha certeza...♥

• Significa que você ainda pensa nele. Sonhos não possuem significados extraordinários, são só resultados dos nossos pensamentos e sentimentos diários.

• As pessoas morrem , mas em nossa lembrança sempre existiram e nós sonhamos com as coisas que já vivenciamos.Isso é normal todo mundo sonha com pessoas da família que morreram.Não se impressione com isso eu tbém sonho muito com meu pai porque a morte dele foi mto traumatisante pra mim. Abraço

• Significa que vc ainda pensa nele com carinho...

E em razão disso,vem o sonho que conseqüentemente sempre pensamos e que existe algum significado.

Beijos e boa sorte*****

• Bom, pelo pouco que entendo, creio que possa ficar bem tranquilo, pois seu pai parece estar num bom lugar, pertinho do Senhor Nosso Deus! Mas, sempre é bom ir a Igreja e rezar ou fazer uma oração, como preferir... Acender uma vela para que o caminho dele sempre tenha luz, é uma boa pedida! Mas nunca acenda velas para pessoas já falecidas em casa, vá até a Igreja, lá tem lugar próprio para isso!

Boa semana!

Bjkas

Sign In or Register to comment.