deletei meu facebook,mas, sinto muita falta de meus amigos?????????

mas, é melhor eu me afastar,pois estou triste, sozinha,desempregada,não tenho dinheiro para nenhum lanche

e o mais triste é que esta difícil solucionar

sinto vontade de suicidar

pensei em beber remédio para aliviar meu sofrimento

Comments

  • faça de Jesus Cristo o teu amigo

    leia o evangelho.

  • Você tem alguns problemas no momento, mas nada que não se possa mudar amanhã.

    Nem pense em suicídio. Só vai sofrer muito mais no lado espiritual. Não existe a morte da alma, que com o suicídio vai passar ao mundo espiritual em lugares ruins.

    Sua vida é super importante. Você veio para evoluir e aperfeiçoar-se aqui na Terra, a semelhança de ir a uma escola para aprender. Se você interrompe esse "estudo" o prejuizo será grande.

    Seja simpática, fale com alegria, use de bom humor, e não lhe faltarão amigos. Só que tem que sair.

    Se quiser pode ir a uma federação espírita ou a algum centro espírita kardecista que vão lhe ajudar e vai se sentir bem. São lugares muito bons, tranquilos e gratuitos. Eu acho que na web deverá encontrar os endereços.

    De qualquer forma, coragem. Não desanime.

    Chico Xavier ---- Tudo Passa - YouTube

    http://www.youtube.com/watch?v=WNUsqeWjZSw

  • Se você morasse no ES, eu teria prazer em ser seu amigo de verdade. Tenho muitos amigos e amigas aqui.

    E, com certeza, você não ficaria sem seu lanche, quando tivesse vontade.

  • Volte sua rotina com seus amigos, pois agora é que eles mostrarão o seu valor e quanto ao resto tudo passa! Muita força e boa sorte

  • Já que não tem dinheiro pra nenhum lance entre no link a seguir e descubra como ganhar dinheiro de verdade.

    http://bit.ly/1Wrbp7f

  • De tudo isso que falou o mais importante é conseguir um trabalho. Ocupe a cabeça e ganhe dinheiro pra investir em você. Faça isso com ou sem amigos, mas faça. É a única solução.

  • Se eles realmente fossem seus amigos iriam te ligar ou então ir pessoalmente na sua casa.

    No Facebook você tinha era apenas conhecidos..

Sign In or Register to comment.