Como esquecer um grande amor?

Hoje eu e ela faziamos 10 meses de namoro .

Acabamos á 3Meses, e apesar de tudo eu amo-a ainda muito , já tentei esquecer ela ,e cada vez torna-se mais dificil :S .

Amo-a como nunca amei ninguem , e pior é que acabamos por a relação ser um pouco á distancia :(

Tenho 20 anos , daqui a 2 meses, a minha "vida escolar" acaba , estou a acabar o curso de Operador de informática, e apartir dai vai ser vida de "adulto" , . . .

Comments

  • Só esquece depois que vc encontra outra pessoa, isso acontece com todo mundo. Normal, eu já pensei que nunca iria esquecer meu ex e esqueci de verdade depois que eu comecei a namorar com o meu atual que já faz 9 meses de namoro. To muito feliz.

  • Velho o melhor remedio e o tempo mesmo; eu namorei 1 ano com uma mina velho ela era tudo pra mim mais ai ela termino e ta com outro e ó q eu vejo ela td santo dia' mais ai sei la eu parei de pensar nela' é claro q n vai ser derrepente mais demora um poco' eu demorei 5 meses pra esquecer ela de vez mais vc eu n sei' entaum é isso velho namora outras talvez vc encontra um outro amor' eu joguei a bola pra frente e agora to em outra' faça isso' XD

  • Essa resposta aqui, veja o video por favor o nome é : Se você tá sofrendo por amor http://www.youtube.com/watch?v=vVBjVSIIhnQ tem que pretas atenção ele te dira é emocionante .

    acho irá te fazer melhor. frase do video :

    Se você está sofrendo por causa de um amor perdido, eu tenho más notícias: não há nada que você possa fazer. E não há ninguém que possa ajudar. Na melhor das hipóteses, você vai ter um amigo paciente pra levá-lo a um bar e ouvir suas queixas e, eventualmente, buscar você em um bar e leva-lo pra casa com segurança, nos dias que você se comportar feito um bobo. Na verdade, até existe alguém capaz de curar sua dor, mas esse alguém não costuma ter pressa: ele se chama tempo.

  • Vocom ela!

    Mas se nao e descobrir como esquer um grande amor me avisa...

    Bjos

  • pra esquecer um grande amor o melhor remedio é o tempo!!

Sign In or Register to comment.