Como tirar a oleosidade da pele?

voces sabem como ressecar a pele?

sem ser lavando direto..

pq tem lugares que vc não pode estar

lavando o rosto sempre,

queria saber o que fazer para

ela reduzir a quantidade de óleo que

produz.

por favor me ajudem !!!

Comments

  • Ah existem vários produtos pra pele oleosa...

    Acho que o melhor a fazer e limpar bem a pele e em seguida passar um bom tônico adstringente (que vc encontra em qlqr farmácia) pra fechar os poros e diminuir a oleosidade.

    Faça isso qndo acordar e antes de dormir, limpeza + tonificação.

    E leve sempre lenços de papel na bolsa, assim de vez em qndo vc pode dar uma secadinha no brilho que a oleosidade deixa.

    Eu tinha a pele oleosa na adolescência e ajudou muito.

    Beijos, espero ter ajudado.

  • Por incrível que pareça, o uso de óleos e sabonetes de pracaxi e copaíba orgânicos diminuem e controlam a oleosidade da pele, sendo indicados até para peles acneicas. Isto se deve ao fato deles serem adstringentes, antiinflamatórios e conterem ativos que limpam os poros profundamente. Procure nos sites de busca por - óleo de copaíba orgânico - e encontrará lojas virtuais com os produtos à venda.

  • Eu tenho uma otima mascara para pele oleosa para o rosto...

    E caseira, mas muito boa..esta na categoria rosto..me escreva,

    Conheça meu blog, tem outras dicas para você relacionadas, me escreva.

    http://dieta-belezaesaude.blogspot.com/

    http://dieta-belezaesaude.blogspot.com/

    Beijos Kika..

  • vc precisa ir num dermatologista e pedir uma solução,, tipo pra ele te receitar ácidos, a pele fica um luxo.

  • a minha mãe tem a pele SUUUUPER oleosa, e agora com o tempo mais quente ela leva com ela ou um sabonete com enxofre pra lavar o rosto, ou algum adstrigente + algodão pra passar pelo menos na 'zona t', onde mais aparece que está oleoso.

    o uso de uma formula em gel de ácido retinóico, que foi receitado pela dermato dela, está ajudando muito também, a pele dele chega até a descamar se ela não hidratar e fica sensível também, no entanto que ela usa um filtro solar oil-free em spray todas as manhãs.

    se você puder, passa num dermato também que ele tem indica oque pode ser melhor feito, ou então, vá em alguma farmacia de manipulação que eles podem te indicar algum produto bom! ;)

  • Olha amiguinha ...

    lavar três vezes ao dia com sabão neutro, utilizar filtro solar em gel preferencialmente.

    Boa sorte!!

  • isso é muito obvio!

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\____

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    não vou responder!

Sign In or Register to comment.