Cristão, O Reino já chegou à você (Sim ou Não)?

Mas se expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente é chegado a vós o Reino de Deus.

(Lucas 11:20)

Update:

...

POIS BOAS AÇÕES MOVEM O MUNDO!

Falar a verdade é concodar com o que Um Deus diz, e as palavras de Um Deus são TODAS ONIPOTENTES ... logo toda obra pertence à Um Deus que vem depois e CONFIRMA,.

Então diga a verdade, já realizou ... confie ... teve fé ... receba ... teve merecimento ... desista, perca a sorte.

Comments

  • 1. O Reino de Deus é um governo real, que existirá para sempre. A primeira profecia bíblica revelou que Deus enviaria um resgatador à humanidade fiel. Chamado de “descendente”, ele desfaria todas as coisas horríveis causadas pela rebelião de Adão, Eva e Satanás. (Gênesis 3:15) Muito tempo depois, o fiel Rei Davi soube de algo emocionante a respeito desse “descendente”, ou Messias: ele seria Rei de um Reino; seu governo seria diferente de todos os outros e existiria para sempre. — 2 Samuel 7:12-14.

    2. O Reino de Deus acabará com todos os governos humanos. O profeta Daniel recebeu uma visão que mostrava uma sucessão de potências mundiais que começaria naquele tempo e se estenderia até os nossos dias. Observe o emocionante clímax dessa visão: “Nos dias daqueles [últimos] reis [humanos] o Deus do céu estabelecerá um reino que jamais será arruinado. E o próprio reino não passará a qualquer outro povo. Esmiuçará e porá termo a todos estes reinos, e ele mesmo ficará estabelecido por tempos indefinidos.” Assim, todos os reinos, ou governos, deste mundo — com suas guerras, tirania e corrupção — serão destruídos para sempre. Como mostra a profecia de Daniel, o Reino de Deus em breve governará sobre toda a Terra. (Daniel 2:44, 45) O Reino, uma realidade concreta, permanecerá como a única forma de governo em existência.*

    3. O Reino de Deus acabará com as guerras, as doenças, a fome e até mesmo com a morte. Emocionantes profecias bíblicas revelam o que o Reino de Deus fará aqui na Terra. Esse governo realizará o que nenhuma instituição humana jamais fez ou poderia fazer. Imagine só: todas as armas de guerra serão destruídas para sempre! “Ele faz cessar as guerras até a extremidade da terra.” (Salmo 46:9) Não haverá mais médicos, hospitais nem qualquer tipo de doença. “Nenhum residente dirá: ‘Estou doente.’” (Isaías 33:24) Não haverá mais falta de alimentos, desnutrição nem pessoas morrendo de fome. “Virá a haver bastante cereal na terra.” (Salmo 72:16) Não haverá mais funerais, cemitérios, necrotérios nem o sofrimento que eles causam. A morte, nossa implacável inimiga, será por fim derrotada. Deus “realmente tragará a morte para sempre, e o Soberano Senhor Jeová certamente enxugará as lágrimas de todas as faces”. — Isaías 25:8.

    4. O Reino de Deus tem um Governante escolhido por Deus. O Messias não designou a si mesmo nem foi escolhido por humanos imperfeitos. Foi Jeová Deus quem pessoalmente o escolheu. Os próprios títulos Messias e Cristo sugerem isso. As duas palavras significam “o Ungido”. Portanto, esse rei é ungido ou designado para seu cargo especial por Jeová. A respeito dele, Deus diz: “Eis meu servo a quem estou segurando! Meu escolhido, a quem a minha alma tem aprovado! Pus nele o meu espírito. Justiça para as nações é o que ele produzirá.” (Isaías 42:1; Mateus 12:17, 18) Quem melhor do que o nosso Criador para saber que tipo de governante precisamos?

    5. O Governante do Reino de Deus mostrou perante toda a humanidade que é digno de sua posição. Jesus de Nazaré mostrou ser o predito Messias. Nasceu numa família que pertencia à linhagem especificada por Deus. (Gênesis 22:18; 1 Crônicas 17:11; Mateus 1:1) Quando esteve na Terra, cumpriu muitas profecias sobre o Messias, que haviam sido registradas séculos antes. Ele também foi identificado do céu como sendo o Messias. De que maneira? Deus falou do céu, identificando-o como Seu próprio Filho, e anjos indicaram que Jesus era o predito Messias. Além disso, Jesus realizou milagres — muitas vezes na presença de centenas ou até milhares de pessoas — deixando claro que seu poder vinha de Deus.# Jesus mostrou vez após vez que tipo de Governante ele seria. Além do poder para ajudar as pessoas ele também tinha o desejo de fazer isso. (Mateus 8:1-3) Era altruísta, compassivo, corajoso e humilde. A história de sua vida na Terra se encontra na Bíblia para todos os que desejarem ler.

    6. O Reino de Deus tem 144 mil regentes que governam com Cristo. Jesus disse que outros, incluindo seus apóstolos, governariam com ele no céu. Ele chamou esse grupo de “pequeno rebanho”. (Lucas 12:32) Depois, o apóstolo João foi informado que o número total desse pequeno rebanho seria de 144 mil. Esses teriam um trabalho empolgante no céu, governando como reis e servindo como sacerdotes com Cristo. — Revelação (Apocalipse) 5:9, 10; 14:1, 3.

    7. O Reino de Deus, que já governa no céu, está prestes a estabelecer seu domínio sobre toda a Terra. Essa última verdade é uma das mais emocionantes que podemos aprender. A Bíblia fornece ampla evidência de que Jesus já recebeu autoridade como Rei no céu. Ele está reinando lá atualmente, e logo estenderá seu domínio sobre toda a Terra e cumprirá as magníficas profecias que já mencionamos. Mas como podemos ter certeza de que o Reino de Deus já está governando? E quando ele começará a governar sobre a Terra?

  • o reino de DEUS e a designação do filho de DEUS JESUS. quem des que esta expulsando demonio ta oposto ao reino de DEUS

  • Cara estava vendo seus Posts aqui no Yahoo saiba de algo gostei do que você postou mas saiba que a palavra do Senhor deve ser passada por contato imediato , dite a palavra do Senhor quando você tiver fazendo algo de bom, Sabe aquele rapaz menos afortunado que lhe pede dinheiro ou comida? De o que você pode! Não interresa o que ele ira fazer com aquilo pois assim Deus verá que você não se importa com a ação dos outros você se importa em ajudalo e levantalo então economize suas palavras aqui e vá fazer boas ações POIS BOAS AÇÕES MOVEM O MUNDO!

    e é com com 1 pão puro para uma criança morrendo de fome que mudamos o futuro. Se você planta palavras na internet saiba que você ira apenas coler dados aqui. RESPONDENDO: SIM

  • Pergunta interessante.

    Como estou muito feliz na minha vida. Eu posso dizer que sim, o Reino dos Céus chegou finalmente (pelo menos para mim)

    Um abraço!

  • O reino de Deus é chegado sim emerso em mim o difícil é lidar com o medo da carne.

  • O meu sim! Busquei a ele todos os dias através do meu trabalho. Porque se não fosse por mim, eu tava ferrado.

  • Pow cara me da uma ajuda ae eu fumei umas dose agora virei ateu poha

Sign In or Register to comment.