Se você pudesse ter super-poderes, quais gostaria?

Gostaria de poder me tornar invisível quando quisesse e também me teletranspostar para qualquer lugar do mundo, com a força do pensamento.

E vocês?xD

Update:

Vocês são muito criativoos também! As respotas tão muito legais!:-)

Comments

  • Eu gostaria de poder voar, assim eu fugia dakeles engarrafamentos enormes, rs.. Veria o mundo de outro angulo.. Sentiria a liberdade de verdade..

    E tbm de fikar invisivel... As vezes essa é a unika forma de vc poder quebrar certas regras chatas.. poder fazer coisas que vc quer, mas que pra vc sempre sao proibidas.. entrar nakele restaurante caro que vc sempre teve vontade mas nunka teve dinheiro, rs.. fazer coisas sem ninguem pra fikar olhando e falando mal ou criticando... Aaahh como seria bom!

  • Gostaria de poder voltar o tempo.....

  • Emagrecer em um piscar de olhos... plim!

  • bom, talvez se tornar invisivel e poder presenciar cenas de crimes ou entao o poder da mente de destruir pessoas ruins... principalmente de ex namorada que nao vale nada

  • eu queria.. poder fazer tudo quequisesse com a minha mente.. como uma telepatia super avançada..

    assim poderia desinvolver qualquer tipo de poder na hora que quisesse...

    xD

  • Me Teletransportar!! ou então voar

    Abç

    Marcia

  • Dos quatro elementos.

  • Igualmente

  • umbracinese:poder de controlar as sombras,nesse mesmo poder voce pode criar portais que te levam a qualquer lugar

    aerocinese:poder de controlar o ar,manipular o ar seria demais da pra usar ele pra cortar,e em dias quentes é otimo um ventinho

    hidrocinese:poder de controlar a agua e seus tres estados fisicos

    esse é um otimo e bonito poder,dar forma a agua seria demais

  • Deividson

    Taí eu gostaria de ser telepata.

    Beijin

Sign In or Register to comment.