É possível um homem com fama de pegador se apaixonar por uma menina virgem, bonita e inteligente?

É possível um homem com fama de pegador que já saiu ficou com várias prostitutas se apaixonar por uma menina virgem, bonita e inteligente, porém tímida. Ela tem 18 anos e ele tem 34 anos.

Comments

  • Não, essa menina que você citou deve procurar alguém com tantas qualidades quanto as dela, pois esse rapaz é muito mais velho que ela, já passou pelas camas de muitas mulheres e experiente, tendo assim a chance de iludi- la!

  • Um cara que sai com prostitutas não é pegador, né...

    Mas enfim, é possível sim. E a menina tem é que ficar esperta pq o cara pode ter N doenças sexualmente transmissíveis.

  • Acho qii não ele com tanta experiência,vai querer pegar uma menininha praquê?? Quanto mais virgem!!! #fikdica

  • É possivel sim...mas vc nao tem certeza e na maioria desses casos o cara so quer tirar a virgindade das menininhas...mas pode acontecer sim *-*

  • e possivel sim pq as putas ele so queria curtir, mas se ele se apaixonou pela menina timida e pq ele quer algo serio, e q o tempo d curtição dele chegou ao fim!!

  • klaro ki siim...meu beem..homens naum gostam muiito de meninas ki passam de mao hen mao...eles kerem sóh pra eles...e essas ki passam de mao hen mao eles kerem sóh pra brink e kurti...todo homem sonha koom uma mulheer ceertinha...

    bjx

  • No amor td é possível. Tipo ele pode sim se apaixonar por uma garota assim, alliás seria meio difícil dele se apaixonar por essas prostitutas. Os caras pegador um dia qd cansar disso vai querer namorar e a ideal p eles seria uma garota "certinha". Acho q é isso ^^

  • claro que sim ainda mais do jeito que vc falou... quem nao quer?

Sign In or Register to comment.