já aconteceu com vc,será que é normal ser assim?

eu nao sou de ter muitas amigas ,mas quando tenho invisto para manter uma amizade sincera,so que tenho um problema nao gosto muito de estar com muitas pessoas ,porque falam coisas demais,tipo falar dos outros,competir ,sempre querendo dizer que tem isso ou aquilo,contam papo demais,e eu sou simples demais,posso ter dinheiro tudo que for,mas sou simples,entao nao consigo me aproximar muito das pessoas,e sei que se eu for assim como os demais,estou querendo ser alguem,e sei que Deus nos abencoou , e sei que sou igual a todos e nao levo nada comigo quando eu morrer,e mais sei que vou me decepicionar ,porque somos falhos e tem pessoas que nao se controlam e prejudicam consciente,e nem importa com sentimentos dos outros...

Comments

• nossa querida... tb sou assim... sem tirar nem pôr e me acostumei com a solidão. meus familiares são meus verdadeiros amigos. quebrar a cabeça para agradar aos outros pra mim custa mais.

• Olá, Laura!

Console-se comigo, querida! Também tenho horror a este tipo de pessoas. Mas, infelizmente, ou aceitamos-as, ou acabaremos sós.

Enfim, a maioria é assim...

Comem sardinha, arrotam bacalhau.

Complicado encontrar nos dias de hoje, pessoas que se indentifiquem conosco.

É uma raridade, mas ainda existe sim...

Também não gosto de me "enturmar" a falar mal da vida dos outros.

Neste caso, prefiro ficar só.

Boa sorte, querida!

Um Feliz Ano Novo, cheinho de amigos verdadeiros, pessoas maravilhosas em seu caminho.

Luz e Paz!

Abraços!

Você busca por dicas para emagrecer...?

Dê uma olhada aqui.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

.

• Você é uma das poucas pessoas neste mundão de nosso Deus que "ainda" preserva uma mente sadia,eu sou assim por isso sei bem do que você fala e sente,agora não sei se você já notou que fica muito difícil pra gente como agente evitar o envolvimento porque nós somos líderes por natureza e as pessoas sempre se aproximam de nós por inveja,não que isso seja por maldade,elas mesmas não sabem disso e inconscientemente ao tentarem nos imitar acabam criando sempre um clima de disputa,mas cabe a gente como eu e você assumirmos o nosso papel e ensiná-los a viver com simplicidade.Tudo isso está escrito na bíblia,Deus sempre vai resistir aos soberbos e dar honra aos humildes de coração.assuma seus dons foi o criador que os deu a você.

• Não há nada de errado com vc, é super normal ter esses sentimentos, só acho que vc deva se preparar mais pra vida, vc deve sim selecionar seus verdadeiros amigos, conforme tem feito, mas nada te impede de conviver com as pessoas cada uma delas com seus respectivos defeitos, o importante Laura, é que vc não se deixe influenciar, ou não tome qualquer coisa pro lado pessoal, seja vc mesma, desta maneira, vc irá estar contribuindo pra que as pessoas pensem que ainda existem pessoas neste mundo que não são maldizentes, arrogantes, simples, não são competitivas, e é vc, vc não deve e nem pode deixar que tipos de pessoas das quias vc sitou, ofusque pessoas como vc , que precisam ser evidenciada, pra que elas saibam como deveriam agir. Nao tenha medo de viver, apenas tenha a sua opinião, viva, não se esconda de ninguem, tenha amigos certos sim, mas saiba conviver no meio de cobras tb, pq se vc não se impor, vai ser picada.

• Pelo q entendi vc é riquinha e seus amigos reclamam por vc não ser igual a eles: frios, individualistas, calculistas e soberbos.

Se for isso, vc não vai se livrar deles, mas pode fingir q os aceita. Vc pode dissimular e resguardar a doçura da sua alma q, pelo q vi, respeita o ser humano.

• Olá laura, sei como é, eu tb sou assim ^^ ah eu axo melhor ter poucos amigos + q sejam verdadeiros e sinceros do q ter varios e qndo vc precisa tdos somem...entao relaxa q isso é normal !

Feliz 2009 =*

• Deve ser normal, pq tbem sou assim

:- []

abraço

• Ah . eu tenho alguns amigos .

Mais as vezes também não gosto de ficar muito junto a eles.

Seiilá . eu gosto de conversar mais as vezes me bate o tédio sabe . prefiro entrar e ficar mexendo na internet .!!

Beijo

• ....... fazer o que ne?

Sign In or Register to comment.