Como acontece em qualquer religião a cúpula não vai punir nenhum padre, assim como as igrejas protestantes não punem nenhum pastor, eles se protegem.
Se o sr vier a uma cidade proxima de Belo Horizonte, eu não vou dizer o nome pq não sou denunciador, e se o sr for cadeià publica da cidade, encontrará lá preso o ex paroco da cidade, acusado, julgado e condenado por pedofilia. Se o sr tiver a caridade cristã de visitar presos, e não so ficar lançando injurias, o sr poderá vê-lo e conversar com ele, demonstrando ser um seguidor de Jesus e não do condenador e quem sabe poderá perdoá-lo, pq so lançam pedras aqueles que não têm pecado.
Comments
Ô!
Acho que sim.
Valdir, quando fica provado que uma pessoa pratica pedofilia e abuso de crianças, a polÃcia prende, a justiça os condena. Esta é a punição.
Igreja nenhuma, inclusive a sua, tem o poder para punir qualquer crime. Ou você não sabe como funciona?
Lembra do médico Eugênio Chipkevitch? Nem padre era!
Foi condenado pela Justiça de São Paulo a 124 anos de prisão em regime fechado por ter abusado sexualmente de 35 adolescentes em seu consultório.
Então Valdir, o mais importante a ser aprendido é que quando fica provado a polÃcia prende e não a igreja. A justiça de Deus nunca falhará, mesmo que na terra a justiça dos homens não consiga provar nada.
E não se esqueça que pedofilia não é mal de padres como você e teus irmãos querem fazer o povo pensar.
KKKKKKK
Essa foi ótima
Como acontece em qualquer religião a cúpula não vai punir nenhum padre, assim como as igrejas protestantes não punem nenhum pastor, eles se protegem.
Se o sr vier a uma cidade proxima de Belo Horizonte, eu não vou dizer o nome pq não sou denunciador, e se o sr for cadeià publica da cidade, encontrará lá preso o ex paroco da cidade, acusado, julgado e condenado por pedofilia. Se o sr tiver a caridade cristã de visitar presos, e não so ficar lançando injurias, o sr poderá vê-lo e conversar com ele, demonstrando ser um seguidor de Jesus e não do condenador e quem sabe poderá perdoá-lo, pq so lançam pedras aqueles que não têm pecado.
Espero que sim. Porque vai chegar um dia que os fiéis não freqüentaram mais igrejas. A igreja católica já está perdendo fiéis para outras igrejas.
se ela te punir já tá bom demais
Deviam ser presos! Mas infelizmente não vai dar em nada... No máximo serão mandados a outro lugar para continuar fazendo a mesma coisa! Triste...
Pelo que sei os padres pedófilos são afastados ou remanejados de paróquia...
lembrei de uma piada.
O cara queimou a rosca e foi até a Igreja para se confessar e pedir uma penitência. Mas o padre não estava só o coroinha. Ele pergunta:
Coroinha, vc sabe o que o Padre dá para quem queima a rosca?
-Bem, para mim ele deu um pastel e um refrigerante...