Você tem alguma fantasia sexual não realizada?

Se pudesse escolher um usuário do YR para realizar, quem seria o felizardo (a)?

Comments

  • Em uma praia da California fazer um lual,somente nos dois......kkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tenho várias fantasias e desejos secretos, escolheria um que pudesse passar o dia todo trancado comigo num quarto e como entre quatro paredes vale tudo, aí sim seriamos só nos dois pra realizarmos todas nossas fantasias, fetiches e taras... uau!!!!!!!

    Mas posso te te dizer que depende única e exclusivamente dele, se ele estiver interessado e fizer tudo e mais um pouco que vem dizendo ultimamente, nem precisa de fantasia, só a presença dele e o resto a gente inventa...hehe

    bjos e bom final de semana

  • Olá Cris

    Não me vou entregar rsrsrsrsrsr a pessoa sabe perfeitamente quem é, como tal prefiro ficar por aqui.

    Beijos e boa noite

  • Sim.

    Um usuário do Yahoo!...

    Tem sim, uma usuária, mas não vou dizer quem é.

  • sim, ate pq so tenho 14 anos minhas fantasyas sao mto loucas tranzar no banheiro o dia tdo etranzar pulando de paraquedas.

    A USUARIA ESCOLHIDA EH:

    Euzinha!!!!!

  • Não sou tão forever alone assim pra realizar minhas fantasias eróticas com gente do yahoo :)

    além do mais como iria realizar atos eróticos pelo computador ??

    sexo pela webcan ??

  • Que tipo de pergunta é essa? usuário do YR?

    Realmente as pessoas estão perdendo o pudor mesmo, perdendo o senso de simancol, não se valorizam

  • nao mais minha furmiguina tem

  • Hum... Infelizmente eu não tenho nenhuma fantasia não realizada, pois já fiz tudo que tinha para fazer!

    Sem querer aparecer, mais sou um mestre nesse ato, hoje em dia, eu fujo de sexo, pois sou noivo, e todas as mulheres que eu fiz (cometi o adultério com minha noiva), todas elas se apaixonaram... todas mesmo.

    Hoje em dia só faço com minha noiva, pois não quero correr o risco de outra mulher se apaixonar...

    Mas uma fantasia que eu mais gostei foi... fazer dentro de um cemitério em cima de um tumulo, eu pegando a gata de frango assado, ela deitada no tumulo ( claro que eu coloquei uma toalha né para forrar o tumulo ), e pra completar, eu derramei iogurte bem no rego do bumbum dela, ate escorrer o iogurte na buc3t@ dela, depois dei aquela chupada bem gostosa, e ainda meti a língua ate onde dava na buc3t@ dela e no bumbum tbm...

    nakele dia foi muito gostoso... e louco tbm...

    rsrsrsrsrs...

    Mais se vc quiser conhecer mais das minhas aventuras, me add no hotmail.

  • Sim tenho.. E claro que se for pra "realizar" sera com meu namorado

Sign In or Register to comment.