como eu deixo meu quarto sem poeira?

gente me ajuda,eu sou mt alergico ao pó,todo dia d manha eu acordo com o nariz doendo de tanto catarro dentro dele,e a empregada ja limpou td,tirou oq eu n usava,tirou o pó das estantes,roupas,organizamos td,ela limpou o chão tmb,agr meu quarto esta mt vazio mas ainda tem pó..como eu faço pra tirar esse pó??? de onde vem????

Comments

  • A ÚNICA SOLUÇÃO É PASSAR UM PANO ÚMIDO OU USAR UM ASPIRADOR DE Pó. ESSA POEIRA SÃO PARTÍCULAS DE POEIRA MESMO QUE VEM DO AR E ÃO SE JUNTANDO

  • PRIMEIRO O MAIS DIFICIL,TEM DE TIRAR A BUNDA DO COMPUTADOR.DEPOIS PEGUE UM PANO E UM BALDE COM AGUA E SABÃO,NESSA PARTE VC JA VAI ESTAR EXAUSTO,AI É QUE O BICHO PEGA ,,VC TEM DE PASSAR O PANO NO CHÃO,,,,SE VC SOBREVIVER TODAS ESSAS ETAPAS MANDE NOTICIAS NOS QUEREMOS SABER COMO VC VAI ESTAR DEPOIS DESTE SACRIFICIO FEITO ..

  • Compre aspirador de pó.

    Enquanto a vassoura varre... ela levanta a poeira e pode juntar nos móveis de novo.

    O aspirador é diferente, ele junta toda a sujeira/poeira/etc num saco e você joga fora.

    Depois é só passar um pano com desinfetante e o quarto estará limpo e fresquinho.

  • Pessoas alérgicas, em geral tendem a manter o quarto fechado para evitar a poeira, e isso só faz piorar a situação, pois o que causa a maior parte das alergias são os ácaros que ficam na poeira, quanto mais aberto, ventilado e ensolarado for o quarto menor será a alergia, pois os ácaros não gostam de ambientes arejados. Tenho bastante experiência com isso pois também sou alérgica a poeira.

  • Mantenha o quarto limpo e arejado, use lysoform em spray depois da limpesa, de preferencia de manhã.

  • TEM DE CHUPAR MEU PAU, DEPOIS EU METO NA TUA ****** AI TU PULA DA JANELA PARA MORRER SEU ****

Sign In or Register to comment.