por que os homens são tão bobos?

por que eles são assim,não se auto valorizam

Update:

olha o jose querendo servir de exemplo

Comments

  • Calma, não fique se achando tão esperta, assim como nós lhes demos uma certa liberdade, podemos voltar atrás, e colocá-las novamente pra trabalhar exclusivamente na cozinha.

  • essa resposta do net finder e muito idiota ou na boa isso so prova que os caras sao idiotas!!!! Bom os homens sao bobos .....normal....e isso facilita pq nos temos o poder sobre eles!!! Nos comandamos!!! Pois os homens podem ter vario adjetivos....galinhas drogados e etc....sao tudo homens da no mesmo sao tudo do mesmo sexo!!!! Sao tudo igual!!!!

  • Kê Kê Kê Kê Kê coooooomoooo?????

  • Uma pessoa com o codinome "fã Maria Cecilia" quer falar sobre quem é bobo? Me poupe ahsuahsuahs

  • por que muitos de nós somos cegos de amor por voces mulheres, mas eu

    nao sou assim, amo as mulheres, mas valorizo a mim mesmo e a minha

    masculinidade antes de tudo, me dou o respeito, e quero uma garota

    que se dê ao respeito tambem, nao sou mais um desses bobocas.

  • tem um que são outros se fazem outros não são dependo da relação tem um pra cada gostone :P

  • quem te disse isso ?

  • voces que nao tem amor proprio, acham que nos nao nos valorizamos? inverteran-se as coisas entao, quem e que vive rastejando atras de quem nao esta nem ai pra voces? somos nos que aturamos, bebados, drogados, agressivos, galinhas, ladroes, pedofilos etc etc etc, posso encher essa pagina de adjetivos, somos nos?

  • acho q por influencia da sociedade q faz pressão pra eles pensarem do jeito q pensam ou não pensarem tbm em certas situações

    responde p mim

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

Sign In or Register to comment.