O que estava escrito no envelope?
Capitulo IV – A Casa.
O endereço fornecido pela Shaiya era em um bairro pobre e muito marginalizado. Gugams e Emiliano tiveram dificuldade em achar a casa do ‘suicida’.
- Pô esse cara não morava, escondia! –Gugams diz em tom de deboche.
- Você vive reclamando! Ali – aponta com o dedo – a casa dele é aquela com a fachada amarela!
Eles então param em frente a casa e com as armas em punho resolvem pular o muro. Não era a primeira vez que eles faziam isto, cuidadosamente e um de cada vez, eles saltaram pelo muro e em total silencio começaram a investigar a casa.
- Parece que não tem ninguém aqui. – conclui Emiliano.
- É – Gugams concorda com um certo ar de desapontamento e completa- Vamos invadir e investigar lá dentro.
- Não temos mandado, mas e daí?– risos - debocha Emiliano
Gugams arromba a velha porta de madeira com um chute e com uma lanterna começa explorar o local juntamente com o Emiliano, começam a revirar tudo que eles encontravam pela frente, até que:
- Gugams corre aqui!
- Fala! Nossa! – Gugams Olha abismado para o Emiliano
Emiliano tinha encontrado uma mala com vários artigos religiosos, alguns deles aparentavam ser bem antigos e com certo valor histórico e monetário. Eles ficaram boquiabertos com a descoberta.
- Cara quanta coisa! – Gugams diz estupefato
- Olha só o que eu achei também! –Emiliano fala entusiasmado olhando para um envelope.
- Abri logo cara! Diz afoito Gugams
Update:Amigos este é apenas um fragmento do livro que eu estou escrevendo "o ultimo calice"
O livro é uma homenagem aos usuarios do yahoo religião. Quem quiser conferir os capitulos passados é só conferir no meu blog.
Abraços do coxa.
Comments
Cada vez mais interessante... vou continuar acompanhando.
Bjs.
rssssssssssss
Provas obtidas desta forma, sem mandato, não tem valor legal...
Mas e daÃ, eles já estavam afastados do caso mesmo...
O que estava escrito no envelope? O que estava escrito no envelope?
Paz
Estou adorando.......
bjoks mil no coração
obaaaaaaaa! vou ler.^^
==================
Oô
Agora me surpreendeu, está ficando interessante!
Eu aprendi em direito que o lar é inviolável. Esse Emiliano está surpreendendo. rsrsrsrs
Já sei dentro do envelope tem uma escritura sagrada nunca revelada pela igreja Catolica hauuhauh
acertei??
Estou acompanhando. Deixei minha estrelinha!
Abraços
Muuuuito legalllll!!!!!!!!!!!
//(^ . ^)\\
Oi Coxa!!
Continua!
Continua!
... não preciso nem dizer que está muito bom!!
rsrsrsrsr
Beijinhos!
Shaiya!!
Cada dia mais emocionante!!!
Beijos e fica na Paz de Cristo!!!!