O que estava escrito no envelope?

Capitulo IV – A Casa.

O endereço fornecido pela Shaiya era em um bairro pobre e muito marginalizado. Gugams e Emiliano tiveram dificuldade em achar a casa do ‘suicida’.

- Pô esse cara não morava, escondia! –Gugams diz em tom de deboche.

- Você vive reclamando! Ali – aponta com o dedo – a casa dele é aquela com a fachada amarela!

Eles então param em frente a casa e com as armas em punho resolvem pular o muro. Não era a primeira vez que eles faziam isto, cuidadosamente e um de cada vez, eles saltaram pelo muro e em total silencio começaram a investigar a casa.

- Parece que não tem ninguém aqui. – conclui Emiliano.

- É – Gugams concorda com um certo ar de desapontamento e completa- Vamos invadir e investigar lá dentro.

- Não temos mandado, mas e daí?– risos - debocha Emiliano

Gugams arromba a velha porta de madeira com um chute e com uma lanterna começa explorar o local juntamente com o Emiliano, começam a revirar tudo que eles encontravam pela frente, até que:

- Gugams corre aqui!

- Fala! Nossa! – Gugams Olha abismado para o Emiliano

Emiliano tinha encontrado uma mala com vários artigos religiosos, alguns deles aparentavam ser bem antigos e com certo valor histórico e monetário. Eles ficaram boquiabertos com a descoberta.

- Cara quanta coisa! – Gugams diz estupefato

- Olha só o que eu achei também! –Emiliano fala entusiasmado olhando para um envelope.

- Abri logo cara! Diz afoito Gugams

Update:

Amigos este é apenas um fragmento do livro que eu estou escrevendo "o ultimo calice"

O livro é uma homenagem aos usuarios do yahoo religião. Quem quiser conferir os capitulos passados é só conferir no meu blog.

http://coxinha.skyrock.com/

Abraços do coxa.

Comments

• Cada vez mais interessante... vou continuar acompanhando.

Bjs.

• rssssssssssss

Provas obtidas desta forma, sem mandato, não tem valor legal...

Mas e daí, eles já estavam afastados do caso mesmo...

• O que estava escrito no envelope? O que estava escrito no envelope?

Paz

• Estou adorando.......

bjoks mil no coração

• obaaaaaaaa! vou ler.^^

==================

Oô

Agora me surpreendeu, está ficando interessante!

Eu aprendi em direito que o lar é inviolável. Esse Emiliano está surpreendendo. rsrsrsrs

• Já sei dentro do envelope tem uma escritura sagrada nunca revelada pela igreja Catolica hauuhauh

acertei??

• Estou acompanhando. Deixei minha estrelinha!

Abraços

• Muuuuito legalllll!!!!!!!!!!!

//(^ . ^)\\

• Oi Coxa!!

Continua!

Continua!

... não preciso nem dizer que está muito bom!!

rsrsrsrsr

Beijinhos!

Shaiya!!

• Cada dia mais emocionante!!!

Beijos e fica na Paz de Cristo!!!!

Sign In or Register to comment.