posso processar o cara que comprou minha moto alienada e parou de pagar as parcelas?

Vendi uma moto, com 20 parcelas a vencer. O cara pagou 10 parcelas e agora já está com 3 parcelas em atraso. Se o Banco fizer busca e apreensão do veículo e eu não tiver mais com a moto e nem condiçoes de pagar a dívida, eu posso processar o cara?

Comments

  • Colega, se vc vendeu a moto deveria ter transferido todas as dividas, assim o que acontecece ou deixase de acontecer nao seria sua responsabilidade, se vendeu a moto sem transferir para o nome dele, foi imprudencia sua,vc terá que procurar um advogado para lhe ajudar a vc provar que vendeu a moto, agora sem algum documento assinado fica dificil....boa sorte

  • Vc está enrolado, não existe essa de vender nada e deixar no seu nome dá um jeito de vc pegar a moto na mão do cara e termina de pagar,pelo menos o seu prejuízo não será total.

  • Situação complicada a sua, o correto é ter transferido o financiamento para o nome do comprador, deta forma não teria problemas.

  • Se a moto está em seu nome é difícil você proceder um processo contra o comprador.

  • pqp ai eh zica

  • ACREDITO QUE, POIS INFELIZMENTE O FINANCIAMENTO ESTÁ NO SEU NOME, ENTÃO O RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO É VC. MAS PROCURA ALGUM ADVOGADO PARA SABER O QUE ELE DIZ A RESPEITO

Sign In or Register to comment.