pq muitas pessoas se envolve tanto com jogos.. olimpiadas???

Gostaria de entender.. acho uma tremenda bobagem.. fica assistindo ou pagando pra aquele povo que nem sabe que vc existe... nem reparte o dinheiro deles pra gente.. rsrsrs??? Pq????

qual a graça????

Comments

  • eu também gostaria de saber isso...

    mais eu axo que é mesmo pela emoção de ver seu pais ganhar as olimpiadas que foi feita a mais de 200 A.C

    axo que é isso mesmo

  • como qualquer outro espetáculo, o esporte é arte,cultura. É melhor isso do que ficar bebendo pelas ruas e fazendo besteira.

  • Por que a maioria das pessoas gostam disto!

  • hfghfghfghfghfgfghfghfghgh

  • Esporte, competição, emoção, orgulho de representar sua nação!

    Ser o melhor entre os melhores!

    Penso ser essa a razão!

  • Pq a grande maioria gosta de esportes, como eu. O que eu gosto, é da competição em si, a luta e o desejo de ganhar dos esportistas. Além disso, é muito bom praticar esses esportes. Faz parte da nossa cultura e história, afinal, as Olimpíadas existem desde a antiguidade, na Grécia.

  • 0o0o0oiieee.,.,!!!!!

    qrida.,,..,,.,.mete pequena heim.,,..,!!!!!

    viva e aprenda.,.,.!!!!!

    aq tbm nao ganhamos nada em dinheiro.,,.nenhum premio.,.,.,.,pra q pontos.,.,,.mais estamos aq ne.,,.!!!!!

    diversao.,.,.a vida nao é so trabalho.,,.,.lazer é funamental.,.,paga qm pod.,.,,.!!!!!qm nao pod fik em ksa .,.,.vendo oq gosta.,,.,.!!!!!

    bjussssssssssssssssss

  • Primeiro que a vida não deixa de sewr um jogo,segundo o improvável,causa dúvida ou seja na realidade não deixamos de ser um enigma.

  • Olha amiga me desculpe mas acho sua pergunta um pouco estúpida trabalhamos nosso salário quem paga são os clientes,ja pensou se você tivesse q dividir seu salario isso é estupido vc se esforça pra ser um atleta não importa ngm é obrigado a gostar do esporte e ngm é obrigado a gostar do q vc gosta,mas torça pelos menos pra 2016 as olympiadas ser aqui no Brasil q vc vai ver como o paíz vai progredir o governo vai gastar dinheiro com melhores condições no Brasil pode ter ctz agora me diz isso não é bom pra vc.

  • Para os atletas é superação.

    Para os publico é diversão.

    Mas na verdade é apenas $$$

    ♂☺♥®

Sign In or Register to comment.