Por que essas coisas hein, rsrs

um ex q trata vc super bem na festa de niver dele...te elogia como nunca te elogiou, implora pra vc voltar no final da festa....diz que nao sabe se vcs ainda tem chances...depois diz que esta namorando...eu digo que ele precisa amadurecer...ele fica furioso e chateado e de vingança entra todo dia no msn, coloca o nome da nova namorada e ainda tem a cara de pau de puxar conversa com vc no msn e ainda te tirando....

eu ainda o amo muito..

nem dei mais bola pra isso....ai hj ele ja mudou o nick dele no msn...tirou o nome dela..kkkkkkkkkkkkk

o q vcs axam?

¬¬

Comments

• shuashuahsuahsuahs

aff...

shuashaushau

o cara é sem noção!!!!

shuashuashushau

mata ele!!!

shaushuashuashuahsu

ele tah é com raiva de achar que perdeu vc!!!acha que é bagunçado desse jeito...fika com a pessoa quando ele quer...

vc fez bem em não ter fikado com ele...se naum ele ia tah se achando pakas...

continua aginda dessa maneira...[fingi que naum liga]

quando vc + pisa...+ ele vai vir atras!!!

=D

• afs....manda ele toma no rabu dele....

ele ta marcando meu....mt imaturo....afs

num sabe oq quer

• ele só quer brincar cm vc e o melhor é vc procurar outra pessoa mesmo que isso signifique sofrer....pois depois sempre existe uma recompensa

• Vc ja viu a namorada dele?Se vc nunca viu ela ele ta mentindo....alguns homens fazem isso só pra dizer que são os garanhões,ficam se achando!!eu ja fiz isso varias vezes disse que tinha namorada mais não tinha....no final das contas quando eu falei que terminei com a minha namorada de mentira..ele voltou pra mim....

• sabe o q vc faz....seja grosseira....qd ele puxar papo...vc diz...pq vc nao puxa papo com sua avoh???e diz meu se enxerga se vc ta namorando pq ainda fica puxando papo cmg, tenho certeza q sua namorada nao ia gostar disso...!!!!ele vai ficar atras d vc...garanto!!!ego ferido

• Ele quer ficar com as duas.

A fila anda.

♂☺♥®

• manda ele ir fazer chapinha nos cabelos do kú dele!!!

que criança!

axu q ele só ker brincar com seus sentimentos...

abra os olhos,linda!

bjus

• Minha querida parte para outra,pois esse negócio de ex é furada.

se vc cair na dele uma vez ele vai achar que sempre quando quiser vai pegar.

beijos

• Nossa, eu não queria estar na pele dessa nova namorada dele... coitada...

Bom... eu acho que, enquanto ele estiver namorando, vc não deve dar bola pra ele.

Agora, se eles terminarem, já que vc ainda gosta dele e ele parece demonstrar o mesmo por vc, vcs podem conversar e voltar.

Se ele continuar indeciso desse jeito, parte pra outra.

• Tenho certeza que ele esta confuso!!!

E se alguem não tomar uma atitude vão acabar ficando no vacuo corre atras moça não é vergonha lutar pelo que queremos só assim vc poderá dizer que fez td que estava ao seu alcance!!!

E se ele se fizer de dificil caia fora pois dai ele é um criaça e so provou que não te merece!!!

Mais vá atras sente e converse com ele coloque td em pratos limpos o que não da é ficar parada esperando uma solução cair do céu!!!

Seja muito feliz!!!

Bjs

Sign In or Register to comment.