ME AJUDAM..........HOMENS PALPITEM!!!

Vcs homens gostam de dificuldades neh..

quando uma garota de 19 anos se apaixona perdidamente a primeira vista por um cara de 37 anos motorista de onibus, que mente, tem filho, namorada, mora de favor na favela,

e mesmo assimquando descobre a verdade perdoa ele,pois ela o ama muito, ele porem diz q nao tenta namorar com ela pois 1º q o pai dela nunca iria aceitar.Ele mesmo fala se ele fosse seu pai nao o aceitaria,diz q ela tem um futuro brilhante tem sua faculdade sua juventude,ela e linda,diz que ela ira se arrepender depois e jogar a culpa nele pois ela mereçe um rapaz jovem de condiçoes boas igual ela q faça faculdade igual ela e que tenha um futuro promissor que ele nem o filho sustenta nem casa tem a ofereçer a ela.

ele diz que gosta muito dela e que traiu a namorada porque ela e linda e que eles nao tem futuro e a sua namorada o ama tbm e e igual a ele pobre feia gorda e ele nao ficaria com a consciencia pesada e a familia dela o aceita e ele nao teria q brigar com a familia da amante

OBS: e verdade tudo ele e pobre velho motorista e mora na favela

ela e jovem linda mora em um dos melhores bairros de sua cidade universitaria e muito burra e teimosa ela AMA perdidamente ele e nao adianta os milhoes de conselhos q todos dao a ela. ela como tem varios caras babando nao se conforma de levar fora e ainda mais de um motorista velho pobre e ser trocada por uma gorda pobre.

Oq vcs axam e desculpa esfarrapada ne pq quando um homem ama uma mulher mesmo com mil dificuldades ele enferntaria tudo e tdos

Comments

• ????????

n/?????

a?????

o//???????

e////???????

n???????

T?????????

e???????????

n/??????????

d????????????

?I

i????????????

• nosssa...num eh nem 3 horas da tarde e ja ta nessa situação.

Com todo respeito: vc é louca...(2)

• Parte para outra, nao queira ficar dando murro em ponta de faca.

Só um novo amor para curar um antigo amor.

♂☺♥®

• resumindo : homem adora mulheres dificil , quanto mais dificil , ela parece, mais atraente ela fica, homem parece que gosta de sofrer , eles parece não gostar de mulheres muito boazinha,ou seja as facil,

falo por mim, porque quanto mais difil eu parecia mais o cara estava no pé e afim de mim.falatava grudar feito chiclete.

• O amor é lindo, inebriante....

Mas dá uma ressaca....

Se vc for a garota, corra desse cara, viaja, bebe pra esquecer, ele é a maior fria.

Se vc for o cara, come, aproveita o máximo, porque outra chance dessas só na outra encarnação.

• Com todo o respeito: Vc é louca....

Sign In or Register to comment.