Pessoas futeis ?????????

gente o que vc acha de pessoas que dão tanta importancia para marca,nossa tenho uma amigo q gosta de se amostrar com roupa de marca e faz questão de dizer q é de marca,ai é uma besteira q ele pensa q as pessoas tão achando bonito isso é futilidade querer vistir só marcas boas que ta na moda!se vestir bem limpinho é uma coisa agora querer ser o q ñ é é outra !vcs tmbm ligam para a marca de roupa,calçados etc?

Comments

  • Ola.

    Entao..Eu acho normal gostar de roupas de marca!!Se a pessoa trabalha e se sente bem em estar usando roupas,sapatos,oculos,bolsas de marca eu nao tenho nada contra!!

    Eu gosto de algumas marcas...Mas acho terrivel as pessoas ficarem se mostrando,falando o valor que pagou,e td mais!!

    Isso sim,eu acho muito futil!!!E geralmente sao pessoas que nunca tiveram nada na vida e que gostam de mostrar superioridade.Eu acho isso uma cafonice!!Se vc tiver grana para comprar roupas caras e se sente feliz assim,tem mais que comprar mesmo!!Trabalha pra isso!!

    Mas isso nao quer dizer que vai sair se exibindo e achando que e melhor por causa de uma marca!!

    Bjos!!!

  • Quando voce descobre que dentro de voce existe uma luminosa beleza interior, vc ´ve que o tudo na vida é uma grande ilusão.

  • eu nao faço questão que tudo meu seja de marca...só tem algumas coisas que nao abro mão como por exemplo chinelo eu uso havaianas.

    mas quanto a roupas se eu gostar to levando entre outros acessorios

  • Eu acho que sao pessoas inseguras, que querem se auto-afirmar, acham que os outros vao gostar ou valorizar mais eles por causa da roupa! Fazer uma terapia para se aceitar ajudaria!

    Beijos

  • não se importe com o jeito dela,é porque o que faz feliz é se exibir aos outros e mostrar que pode mais.Quanto mais uma pessoa é assim mais sou humilde e digo a ela que compro roupas num lojão aqueles que as roupas são todas iguais como aquelas lojas riachuelo e cia que vc chega numa parte do deptº e so ve blusas iguais ate parece cena da EX união sovietica tudo em serie e igual kkkk

Sign In or Register to comment.