gostaria de saber a rotina de cada um.?

qual sua rotina desde a hora que acorda ate a hora de dormir.

Update:

olhem minha rotina.

acordo as 8:00 o computador ja ta ligado, nem levanto e ja to no msn,

nem tomo banho e vou tomar café.

assisto alguma coisa bem curta na tv.

venho pro computador e perco meu tempo ate as 13:00 quando como alguma coisa.

volto pro computador quando vejo ja são 17:00horas.

tomo banho olho pela janela.

assisto um poko de tv, janto e volto pro computador ate as 2 da manha,

TO ASSIM JA FAZ 2 ANOS

SOCORRO

Comments

• Acordo as 6:00 da manhã,tomo café e vejo o jornal na TV depois levo minhas cachorras pra dar uma volta na rua.

Quando dá 8:30/9:00 vou pra academia fico lá até as 11:00 horas.. volto tomo banho e vou pra escola,fico até as 18:30 lá..quando chego eu vejo tv ou entro no pc pra jogar algum jogo.. tem dia que eu não venho direto pra casa... É +/- assim durante semana...agora de final de semana eu faço aula de inglês e saio ou fico no PC mesmo, não gosto muito de ficar trancada então prefiro a rua..

Mais sem brincadeira,sua vida é de vagaba mesmo.. procure conhecer gente nova.

PAZ V

• Bom a minha vida é bem puxada...

Minha rotina é a seguinte: levanto todos os dias as 07.00 tomo banho, café e vou para o ponto pegar a minha mercedes (buzão)...kkkk, desço no ponto do shopping espero a minha amiga passar para me dar carona e vou para a facul, saiu de lá 12.00, as 14.h nos dia de segunda e quarta-feira tenho ingles saiu de lá as 15.15 volto para casa tomo banho e as 17.00 saiu para ir ao meu serviço onde fico até as 22h. Chego em casa assisto um pouco de tv ou entro na net e vou dormir...

Bom é essa ai....uhauhauhauhau todos os dias...Apesar de odiar a rotina mas infelzimente naum tem como evita-lá....

beijos!

• > Acordo :) (claro); (+/- 10:30)

> Bebo um copo de leite; (10:35)

> Entro na internet; (10:45)

> Almoço; (11:00)

> Vou pra escola; (11:55)

> Estudo, estudo, estudo; (12:30 às 16:55)

> Chego da aula e vou tomar banho; (17:30)

> Vou pra igreja; 18:30

> Volto da igreja e janto ou lancho; (20:30)

> E mais internet; (21:30)

> E vou dormir; (01:00)

E depois começa tudo de novo...

Bjoks

• Acordo às 4:30 vou pra academia; entro no trabalho às7:00; saio pro almoço às 11:00, como o rango não tá pronto vou ler alguma coisa, almoço e volto pro trampo às 13:00; saio às 17:00 e vou par aula de ingles às 19:30; volto pra casa às 20 :30 e vou ler algo interessante. Pelo menos duas vezes por semana é assim. É o mais proximo que consigo chegar de uma rotina.

• Acordo entre 6 e 30 e 7 horas, vou ao banheiro, preparo suco e venho pra cá, até às 10 da manhã. Depois almoço, durmo ( hoje não deu pq fui ao cabeleireiro ) fico aqui até às 17 horas. Vou para o trabalho, das 18 às 22 horas. Chego, tomo meu banho e fico aqui até meia-noite.

• Tú tá de brincadeira, se falar o que faço desde o minuto que levanto não paro de escrever aqui!

Grande abraço!

• acordo

tomo banho

tomo café

vo pra escola

volto pra casa

almoço

vejo tv

trabalho

vejo + tv

tomo café

vo pro computador

tomo banho

janto

vou dormir

• bom eu acordo as 6:40, tomo banho faço tudo q se faz no banheiro rsrsrs

meu marido me leva para o escritorio, saio as 18:00 vou para a escola meu marido me busca as 22:30 chego em casa faço a janta e dou atenção para meu marido depois vou durmir isso lá pelas 00: 00 ou8 01:00 da madrugada, isso de 2º a 6º , sabado e domingo vou zuar um pouquinho pois ninguem é de ferro

• Olá...

Boa Tarde!!!

Minha rotina começa as 7:00 h da manhã, vou para o trabalho as 08:00 h...saio as 17:30, corro para a casa, tomo um banho de gato ( beem rapido) e vou para a escola...saio 23:00 e vou dormir...

Porém...vivo intensamente cada segundo, e aproveito o maximo pra não ter motivos de dizer que não deu tempo, ou que foi tarde...

Bjinhus

Sign In or Register to comment.