Dormir demais faz mal?
Eu tava ido dormi às 3 ou 4 damanhã,em feriados e fins de semana,ai qdo chega a semana estudo de manhã e acordo às 6horas,vou dormir 12:00 1:00 ai as vezes qdo chego da aula,como hoje por exemplo,dormi de 1 da tarde ate 6,levantei comi e dormi até agora,22:00
como controlar meus horários?
Comments
eeita , sono !
AA] . você tem que estipular os Horarios corretos para dormir:
O certo de um ser humano , é dormir em média 8 horas por noite, então se você acorda 6:00, você deveria ir dormir 22:00 hr , ou seja, as dez da noite ! Agora, dormir , de tarde NORMAL !
Dormir , faz bem. Faz crescer, emagrecer && eu li em um site , que quem dorme muito , tem uma disponibilidade maior , quando acorda ! Mais cuidado , para não dormir em excesso hein ?
Pois assim , seu corpo fica SEDENTÁRIO , && qualqer tipo de exercicio fisico consequentemente, faz você ficar mais consado rapidamente ! Ou seja , seu corpo acostuma , com a mordomia da preguiça.
Tenta estabilizar teu relógio biológico,tenta dormi 8 ate 10 horas,mas acho pior quem ten insônia,pois isso é mais prejudicial a saúde.
Sim faz mal. O corpo sente falta de mais exercicios, o coração reclama se isso não aconteçe, e talvez vc só perceba o quanto isso é prejudicial anos depois. Mas há tempo pra mudar! Você precisa ter hora certa pra dormir e colocar uma hora certa pra acordar, põe o relógio pra despertar. Precisamos dormir pelo menos 8 horas por dia, ai vc pode ter uma base.