Ninguem é obrigado a dar presente para ninguem, por nenhum motivo.
Todas as datas festivas, como dia das mães, dos pais, etc..são alavancas para aumentar vendas de produtos no comércio(coisa de americano, para faturar mais e mais).São datas inventadas, imposta com um único objetivo, dirar o dinheiro que você ganhou com seu trabalho e está no seu bolso e entregar este dinheiro para o bolso do dono da loja etc.
Portanto se alguem te dá lago, seja o que for, é lucro.absoluta falta de educação avaliar seja o que for. Dê um sorriso bem largo e mostre o quanto ficou feliz, para ver se consegue ganhar outro em outra data, pois ninguem é obrigado a dar nada pra ninguem, principalmento por imposição de datas comerciais.(até mesmo o natal).
Comments
Ninguem é obrigado a dar presente para ninguem, por nenhum motivo.
Todas as datas festivas, como dia das mães, dos pais, etc..são alavancas para aumentar vendas de produtos no comércio(coisa de americano, para faturar mais e mais).São datas inventadas, imposta com um único objetivo, dirar o dinheiro que você ganhou com seu trabalho e está no seu bolso e entregar este dinheiro para o bolso do dono da loja etc.
Portanto se alguem te dá lago, seja o que for, é lucro.absoluta falta de educação avaliar seja o que for. Dê um sorriso bem largo e mostre o quanto ficou feliz, para ver se consegue ganhar outro em outra data, pois ninguem é obrigado a dar nada pra ninguem, principalmento por imposição de datas comerciais.(até mesmo o natal).
Moacir, quando eu ganho um presente, eu fico tão feliz + tão feliz que nem ligo pro presente mais sim pelo gesto de carinho da pessoa.
Oieee!!!
De maneira nenhuma avalio o preço!!
O importante é a intenção, e o carinho!
Não importa o valor!!!!
Pode me mandar qualquer coisa se quiser..vou ficar feliz de qualquer jeito...hauhauhauha
beijos....
Não o que importa de verdade é a atitude e ser lembrado.
Beijos!â¥â¥â¥
Mais importante pra mim sempre será o carinho da pessoa que me deu o presente. O gesto é o que conta.
Dependendo do poder aquisitivo de quem me presenteou posso até eventualmente pensar no preco do mesmo, mas em primeiro lugar vem o carinho de quem se lembrou de me presentear, ISSO näo tem preco!!!
Tudo de bom p vc!
Eu acho que depende da situação.
Quando é um amigo secreto por exemplo...todo mundo avalia gente, principalmente quando tem um valor pré fixado. Mas se for de um familiar, de um amigasso ou do amor da sua vida, faça me o favor, o que vale é o valor do presente o que realmente significou para aquela pessoa escolher pra você....consideramos o que queremos como presente desde uma flor até um carro 0 km. O que importa é o significado pra quem dá e pra quem recebe.
Como diria minha avo... cavalo dado nao se olha os dentes
rsrsr
Não , até porque esse negocio de preço é muito relativo . Eu posso achar uma presente de 1,99 em uma loja e que vale 10,00 . O preço é o comerciante que põe. O que importa é o carinho .
Rapaz o presente em si não tem o valor q tem o sentimento de quem dá, pode ser uma flor ou um avião o sentimento é o mesmo, o q vale é a intenção eu posso dou uma coisa simples mas q é do fundo do meu coração, quem pode mais dá mais mas a im[ntenção repito é a mesma, valeu! fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
O que vale é ser lembrado