É normal curtir ver gente sendo torturada?

Eu gosto de ver vídeos de gente sendo torturada. Nada de filmes "de mentirinha" (tipo O Albergue), eu procuro filmagens sobre as guerras na Síria, por exemplo, onde se costuma torturar os prisioneiros, ou outras coisas reais. Eu sinto excitação sexual ao ver isso, desde que eu era criança. Aprendi a me masturbar com isso, antes sequer de saber o que era masturbação ou sexo. Sinto que se não houvesse risco de ir para a prisão eu faria esses tipos de tortura na vida real, sem nenhum tipo de consentimento, é óbvio. Por outro lado, sou uma pessoa muito humana, que gosta dos que estão ao meu redor, tenho muita afeição por algumas pessoas, de forma que não se caracteriza a psicopatia (ainda bem).

Sinceramente, não sei como lidar com esses dois lados meus, o bom e o mau. Não quero julgamentos moralistas, que me mandem procurar Deus (eu já acredito em Deus - se não fosse assim sem dúvidas seria pior) ou me xingando. Isso é sincero. Essa maldade nasceu comigo, eu tento controlá-la, mas não consigo em todos os aspectos (acho que nem quero). Nunca tratei ninguém mal, sempre trato todos com muita cordialidade e respeito, não quero ofender ou magoar as pessoas.

É estranho, o que vcs acham?

Comments

• isso e extremamente normal na minha opinião eu tambem cutia ver esse tipo de ato eu era mal quando mais novo , mais hoje em dia eu nem posso mais ver uma coisa dessas ao vivo que ja me da vontade de vomitar , eu via tudo quanto qra tipo de coisa desse gênero mais isso passou foi só uma fase hoje sou mais tranquilo com isso

eu me achava estranho e não godo estava de expressar isso com ninguem bem de todo modo hoje sou normal , não que eu não era normal antes mais hoje me abro com meus amigos o que sisto e eles me ajudam com todo tipo de problema , as vezes ainda me da raiva de coisas do meu dia a dia pessoas que eu nem conheço e etc. e me pego pensando nesse tipo de coisa mais muito raramente ... ok fico contente em encontrar uma pessoa meio desse tipo

Espero ter ajudado e desculpe a historia da minha vida sem noção e que as vezes falo de mim sem perceber !!! :)

• Se você for sadomasoquista...

• Isso se chama sadismo.

• Olha.. todos temos o nosso lado negro, existe pessoas que se excitam com violência, mas não desse jeito aí, ver vídeos de pessoas sendo torturadas e gostar é sinal de psicopatia.

• Só tenha cuidado... não perca o limite!

Não faça mal para as outras pessoas... apenas cuida pra não enlouquecer.

Lembre-se que ferir outras pessoas, por mais exitante que seja, continua sendo maldade...

É cruel... ninguém gosta de sentir dor.

• para de entrar na Deep Weeb mano.

• eu tambem ...é meio que um masoquismo cara ...adorava ver faces da morte por exemplo...

Sign In or Register to comment.