Odeio muito ela, não sei porque?

No começo do ano eu mudei de escola e fiquei amiga de uma menina muito legal, mas agora ela está me enchendo! Quero sair da escola e eu queria saber para que escola eu poderia ir, mas tem que ser uma de São Paulo... E também eu queria saber como ignorar ela, me afastar...

Comments

  • Olha amiga.. vá para uma escola próxima de sua casa. e quanto ao ignorar a menina em questão. basta tão somente se afastar.. Boa sorte!!!

    ☻/ !!!

    /▌

    / \

  • haha minha amiga acabou de sair da minha casa

    ela queria saber porque eu me afastei dela...

    hey! não precisa mudar de escola

    é só ignorar ela vai perceber

    e vai desistir de correr atras de você

    você não pode fugir isso só mostra o quanto

    vc vai ser covarde você tem que enfrentar!

    esperar ela chegar em você igual eu fiz

    pra dizer a verdade toda!

    beijos e boa sorte ai

  • só por causa dela vc vai mudar de escola ignora, não da mais bola a melhor coisa a fazer é tentar se inturmar com outras garotas

  • Fala VAZA DAQUI VAGABUNDA *brinks* fale com ela que o comportamento dela esta estranho, mas nao jogue na cara que ela esta chata

  • Puxa, eu também estou passando por uma situação identicamente a sua!

    Se você gosta do sistema da sua escola, pesquise escolas em São Paulo com esse sistema de ensino ou experimente novos.

    Em relação a garota, vá se afastando dela de pouco em pouco, conhecendo novas pessoas e apresentando ela para outras pessoas. Assim as duas farão amizades e não ficarão mais perto uma da outra.

    Mas realmente a melhor coisa para se fazer é contar pra ela o que você está achando das atitudes dela, quem sabe assim ela não pensa melhor antes de agir?

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.