Quando é tarde não tem volta?

Mil Razões Para Chorar

Edson e Hudson

Composição: (correa / Lemos / Eros)

Não sei por que aqui voltei

Meu coração ficou tão triste

Eu sabia que não ia te encontrar

Vendo as flores coloridas

Que enfeitavam nossos sonhos

Mil razões agora eu tenho

Pra chorar

O nosso amor aqui nasceu

Mas com o tempo se perdeu

Como a folha solta no ar

Não, eu não quero recordar

Eu vou fugir desse lugar

Que é tão triste sem você

E pedir pra você voltar

Eu não consigo ter você

Assim distante

São mil razões para chorar

A todo instante

Eu não consigo ter você

Assim distante

São mil razões para chorar

A todo instante

Pra enfeitar nossa chegada

Toda natureza em festa

E os pássaros cantavam pra

Nós dois

No mesmo banquinho de pedra

Bem riscado ainda resta

O teu nome junto ao meu num

Coração.

Update:

Acredito que nem sempre a volta é a melhor solução...quando não tem jeito e realmente tudo se acabou...voltar é recordar mágoas!!!

♥ ♫♪ Beijooooooo e abraço...um lindo e maravilhoso 2009 ♥ ♫♪

Comments

  • Gil concordo contigo..

    Mas qdo se há amor, acho que temos que tentar a volta.. mas no meu caso.. nem nem... kkkkkkkkkkkkkk.... te amo gilll...

    bjxx.... Feliz Ano Novo!

  • Querido Gilberto, isso depende muito da situação. Há acontecimentos em que a volta é a melhor solução, em outros casos só traz mais decepções.

    Mas mudando de assunto, acabei de ler uma resposta que você deu a minha pergunta e não vou deixar de participar do Y!R. Só disse que era a minha última pergunta de 2008.

    Beijos estrelados e um sensacional 2009 para você!

  • Só retrocedo quando o inimigo vem pra cima de mim...se é tarde em outro sentido, não tem volta.

  • Gil concordo contigo..

    Mas qdo se há amor, acho que temos que tentar a volta.. mas no meu caso.. nem nem... kkkkkkkkkkkkkk.... te amo gilll...

    bjxx.... Feliz Ano Novo!

    OBS: gil respondi no outro perfil.. mas num vou excluir num kkkk... ta ... grande beiju amo vc...

  • Olá Gilberto !!!

    Eu não acredito em juntar pedacinhos de um coração partido,em reviver um amor destroçado ,em reconquistar confiança traída.

    Não acredito em recomeçar um amor.

    Quando ele acaba ,acabou e fica tarde demais.

    Voltar é sofrer duas vezes.

    Beijosssss

  • sabe Giba eu tenho uma frase perfeita pra essa sua pergunta

    Nunca faça da sua ausencia o bastante para se tornar esquecido ..bem deve ser isso rsrs deu pra entender né amigão

    Pronto pesquisei e achei a frase correta so por vc

    Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue-a demais para que esse alguém não aprenda a viver sem ti.

    bjus

  • Nunca é tarde para nada, apenas deixa a vida te levar naturalmente!!!.....Tudo muito lindo...........Mell......

  • Nossa... É incrível como na época das festas de fim de ano, muitas vezes de férias, também, ficamos nos recordando de gente que passou por nossa vida!

    Mas toda história tem

    começo

    meio

    e fim

    Por que será que a gente não deixa vir um

    NOVO COMEÇO?

    Feliz 2009! Outros amores virão

  • O mais importante é seguir em frente e aprender com os erros do passado, não é bom ficar insistindo em algo que não tem mais volta ou que já está provado que não tem mais como dar certo. Nada melhor do que abrir-se para o novo e deixar que a vida traga grandes e boas surpresas.

    Feliz 2009!

  • Voltar às vezes representa mais sofrimentos, mais mágoas e feridas. Agora voltar quando há muito amor e esquecer o que passou e recomeçar do nada às vezes pode dar muito certo.

Sign In or Register to comment.