Quando é tarde não tem volta?
Mil Razões Para Chorar
Edson e Hudson
Composição: (correa / Lemos / Eros)
Não sei por que aqui voltei
Meu coração ficou tão triste
Eu sabia que não ia te encontrar
Vendo as flores coloridas
Que enfeitavam nossos sonhos
Mil razões agora eu tenho
Pra chorar
O nosso amor aqui nasceu
Mas com o tempo se perdeu
Como a folha solta no ar
Não, eu não quero recordar
Eu vou fugir desse lugar
Que é tão triste sem você
E pedir pra você voltar
Eu não consigo ter você
Assim distante
São mil razões para chorar
A todo instante
Eu não consigo ter você
Assim distante
São mil razões para chorar
A todo instante
Pra enfeitar nossa chegada
Toda natureza em festa
E os pássaros cantavam pra
Nós dois
No mesmo banquinho de pedra
Bem riscado ainda resta
O teu nome junto ao meu num
Coração.
Update:Acredito que nem sempre a volta é a melhor solução...quando não tem jeito e realmente tudo se acabou...voltar é recordar mágoas!!!
♥ ♫♪ Beijooooooo e abraço...um lindo e maravilhoso 2009 ♥ ♫♪
Comments
Gil concordo contigo..
Mas qdo se há amor, acho que temos que tentar a volta.. mas no meu caso.. nem nem... kkkkkkkkkkkkkk.... te amo gilll...
bjxx.... Feliz Ano Novo!
Querido Gilberto, isso depende muito da situação. Há acontecimentos em que a volta é a melhor solução, em outros casos só traz mais decepções.
Mas mudando de assunto, acabei de ler uma resposta que você deu a minha pergunta e não vou deixar de participar do Y!R. Só disse que era a minha última pergunta de 2008.
Beijos estrelados e um sensacional 2009 para você!
Só retrocedo quando o inimigo vem pra cima de mim...se é tarde em outro sentido, não tem volta.
Gil concordo contigo..
Mas qdo se há amor, acho que temos que tentar a volta.. mas no meu caso.. nem nem... kkkkkkkkkkkkkk.... te amo gilll...
bjxx.... Feliz Ano Novo!
OBS: gil respondi no outro perfil.. mas num vou excluir num kkkk... ta ... grande beiju amo vc...
Olá Gilberto !!!
Eu não acredito em juntar pedacinhos de um coração partido,em reviver um amor destroçado ,em reconquistar confiança traÃda.
Não acredito em recomeçar um amor.
Quando ele acaba ,acabou e fica tarde demais.
Voltar é sofrer duas vezes.
Beijosssss
sabe Giba eu tenho uma frase perfeita pra essa sua pergunta
Nunca faça da sua ausencia o bastante para se tornar esquecido ..bem deve ser isso rsrs deu pra entender né amigão
Pronto pesquisei e achei a frase correta so por vc
Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue-a demais para que esse alguém não aprenda a viver sem ti.
bjus
Nunca é tarde para nada, apenas deixa a vida te levar naturalmente!!!.....Tudo muito lindo...........Mell......
Nossa... à incrÃvel como na época das festas de fim de ano, muitas vezes de férias, também, ficamos nos recordando de gente que passou por nossa vida!
Mas toda história tem
começo
meio
e fim
Por que será que a gente não deixa vir um
NOVO COMEÃO?
Feliz 2009! Outros amores virão
O mais importante é seguir em frente e aprender com os erros do passado, não é bom ficar insistindo em algo que não tem mais volta ou que já está provado que não tem mais como dar certo. Nada melhor do que abrir-se para o novo e deixar que a vida traga grandes e boas surpresas.
Feliz 2009!
Voltar às vezes representa mais sofrimentos, mais mágoas e feridas. Agora voltar quando há muito amor e esquecer o que passou e recomeçar do nada às vezes pode dar muito certo.