PDS, isso é normal acontecer?

Bom galera tive relação com minha namorada e 3 dias apos a menstruação dela q foi no dia 04/12 o ultimo dia e tivemos relação dia 07/12. enfim. ela no msm dia tomou a PDS Pilen certinho e dps de uns 5 dias desceu um sangramento bem escuro durante 3 dias. enfim, hj dia 29/12 era pra descer a menstruação dela + até agora nd..e ela as vezes sente uma colicazinha bem fraquinha!! o que seria isso? sinal de que sua menstruação esta por vir ??

posso ficar tranquilo...?

sei q a PDS n eh um metodo bom para se usar..+ aconteceu uma coisa inesperada e corremos para esse metodo e acredito que pelo fato de ocorrer o sagramento tenha feito o efeito, + n sei pois amanha ficara atrazado por 1 dia ! a pilula atrazada a menstruação tambem??

obrigado a todos! estou preocupado!

Comments

  • NÃO TINHA A NECESSIDADE DE ELA TOMAR, NEM ERA UM DIA ARRISCADO, ISSO A DESREGULOU

    TOME VERGONHA NA CARA E USEM CAMISINHA, NAO SE PODE FICAR TOMANDO PILULA DIRETO SENÃO ELA PERDE A EFICÁCIA

    MAS NÃO SE PREOCUPE, ELA NÃO ESTÁ GRÁVIDA

    E A PILULA DESREGULA MUITO O CICLO MENSTRUAL.

  • A pílula do dia seguinte acaba desregulando sim a menstruação pq ela tem uma alta concentração de hormônios na sua composição, por isso que não é aconselhavel tomá-la sempre, e muitas vezes sem necessidade.

    Se vocês não querem gravidez se previnam, não que seja 100% seguro, mas ja ajuda.

    Bjssssssssss

  • Muito improvável que ela fique grávida e este sangramento indica dosagem alterada da medicação, para mais ou menos, quase sempre, para mais. Procure um médico para adequar a medicação e se tranquilizarem sobre o uso de qualquer método anticonceptivo e até lá, mantenham qualquer método de barreira. Boa sorte.

  • Coitada, nem precisava tomar ! Agora tá toda desrregulada. Pode atrasar claro, não se preocupe porque vai descer sim. Mas da próxima vez use camisinha, para não ficar com essa preocupação à toa, é muito mais fácil né? Boa sorte.

  • Fique tranquilo a menstruação dela vai vir mas vai atrasar mais. Mas não transem sem camisinha Ok pois não se pode saber qual vai ser o dia da ovulação dela. Mas 99,999% de chance que ela não está grávida. O sangue escuro é por causa da força hormonal da pilula.

Sign In or Register to comment.