quem pode ajudar!!!!please!!!!!!!!!!!!?

pessoal é o segiunte...

tenho uma amiga,que não sei se é lesb. ou não...

ela já me falou sobre um antigo namorado dela,mas não sei não,penso que ela pode ser bi...

nos conhecemos há 3 meses,e nos falamos todos os dias...na verdade,tem outras coisas,mas não vou falar pra não deixar muito grande... tem outras perguntas que eu fiz,que tem outros detalhes,respondam lá também... :

http://br.answers.yahoo.com/question/ind…

mas dessa vez vou contar outra coisa,quando estava na casa dela,no pimeiro dia,eu dormi no quarto dela,e ela na sala,no chão,já no outro dia,ela me chamou pra dormir com ela,em uma cama de casal que tinha lá...

ela não fez isso com nenhum tipo de "olhar" maldoso,nem "deu em cima" de mim....foi bem natural,ela ia dormir lá,e me chamou também...

mas sei lá,pq mesmo que não tenha acontecido nada,dormimos meio que de maos dadas...

o que vc acham?

será que ela é?

ou será que é só uma amiga muito boa e gentil?

ps.não tenho coragem de chegar e perguntar

ela é 20 anos mais velha

solteira

ñ tem filhos

mas ja me falou dos ex namoradOS

Comments

  • pelo que tudo indica ela é bi....

  • Jogue limpo, diálogo e franqueza resolvem este problema. Sucesso !

  • O fato de ter namorado homens não significa q sua amiga seja bi. Ela pode ter demorado para se descobrir ou nem ter tido experiências homossexuais ainda e, apesar disso, ter tendência. Conheci mulheres q se assumiram ou viveram relações homo já na casa do 40, 45 anos. Isso poderia ser um dos motivos para ela não ter te abordado. Outra possibilidade seria a diferença de idade.

    Agora verdade seja dita... Eu não colocaria uma amiga q conheci a apenas 3 meses para dormir na minha cama, acho estranho para uma amizade tão recente. Tb acho q vc deve ser prudente em se abrir para uma pessoa mais velha, q pouco conhece. O que vc pretende com essa amizade?

    Ela tb pode ser hetero. Há mulheres que optam por não ter filhos e por opção ou coisas da vida não casam tb. Daí a pensar que todas solteiras são lésbicas... É generalizar demais.

    A única forma de vc saber será conversando com ela. Agora não vá se iludindo enquanto espera o momento para conversar, a ponto de apaixonar-se de depois, quem sabe não ter nada além de amizade. Seria um sofrimento desnecessário, concorda?

  • Siga o exemplo da Naiara, se ela estiver a fim de algo mais contigo, ela vai se abrir, se ela não tiver a fim de nada, ela vai ficar sem graça,e aí,voce diz a ela,que tudo bem, e se puderem ser apenas amigas, ok,mas que não a confunda, com caricias a mais...Mas pelo,que voce contou até aqui,ela talvez, queira algo mais,que um abraço fraternal...

    Vá com calm, seja clara, simples e transparente. Um forte abraço.

  • vou te dar uma idéia,pois eu já fiz isso e deu certo,ela era 14 anos mais velha que eu....

    eu esperei um momento em que estávamos conversando e falei que queria contra pra ela uma coisa,que pelo fato de ela ser minha amiga e de estarmos construindo uma amizade eu achava que ela deveria saber....daí eu falei da minha sexualidade e perguntei o que ela achava disso.....daí tudo foi ótimo....a coisa funcionou direitinho,,,,

    no seu caso,se ela quiser ela vai te dar pistas,caso não queira ela vai falar abertamente...

  • Não sei deve ser um ET.

  • amiguinha,

    sua amiga é apenas querida com vc.

    não confunda as coisas.

    uma mulher 20 anos mais velha, se quisesse algo com vc, ja teria dito.

    li sua história e minha opinião é q vc leve essa amizade a sério e não se iluda.

    procure uma menina da sua idade e divirta-se com ela.

    bjs

  • mania de querer que os otros seja bi e les mi da raiva isso deixa ela ser hetero e bem melhor

Sign In or Register to comment.