com não trair minha namorada mais.?

gente, é o seguinte... já faz um ano que estou namorando, e dentre esse ano trair minha namorada 3 vezes, e nessas três vezes fiquei muito arrependido por ter agido por impulso no momento, mim sentir muito mal. gosto muito dela, não sei o que seria de mim sem ela, amo ela mesmo. mais infelizmente sofro com esse problema, (eu não consigo dizer "não" pra as garotas) Sempre que eu vejo uma menina bonita eu não penso em mais nada e acabo esquecendo minha namorada, mais depois que eu fico com a garota sempre mim arrependo. e quero deixa bem claro que eu to disposto a mudar, não quero viver assim pro resto da minha vida, até por que minha namorada não merece isso, amo muito ela como já disse.

ai eu queria saber se já teve alguns de vocês que já passaram por isso.

e não quero resposta do tipo (ah... quem ama não trai)

eu to querendo ajuda galera.

Comments

  • termina com ela..ela naum merece isso!

  • Me passa o email dela. E termina com ela.

  • Primeiro fato que vc sente uma espécie de segurança ao lado da sua namorada, mas na primeira oportunidade vc passa o rodo geral. Cara na boa você não ama ninguém além de vc mesmo. Se vc acha que ela não merece porque faz? pq acha que ela vai sempre estar ali te apoiando como uma muleta. Conselho melhor ficar sozinho e com todas do que ficar se enganando achando que vai mudar.

  • Cara termina logo com ela pois se a amasse de verdade você não a esqueceria e seria mais homem e saberia dizer não. se fosse ela que traísse você, como se sentiria?Como se sentiria sabendo que as pessoas sabem que ela o traiu?Como acha que ela se sentirá ao saber que você a traiu e que é tão fraco que não consegue dizer não?Você é tão horrível que consegue mentir para a pessoa que te ama, confia e pensa conhecer você, você consegue esquecê-la e enganá-la, mas não consegue dizer não para mulheres que não tem contato pelo simples fato de serem bonitas...Que espécie de pessoa é você?

    Se não é homem o suficiente pra levar um relacionamento abra o jogo e deixe a sua namorada, pois assim ela terá mais chances de se recuperar e encontrar um homem que a mereça, será pior quando ela descobrir que o cara que ela pensa ser um homem não consegue dizer não e fica com qualquer uma por aí, acho que ela se sentirá um lixo e odiará todos os homens que aparecerem na vida dela pelos próximos 3 anos.

    Se quer mesmo ajuda conte tudo a ela e vire homem cara, se não pode dizer não a uma mulher bonita você é um projeto de cafajeste.

  • Oi, todos nós erramos, temos defeitos, ou melhor dizer "pecamos". Alguns roubam, outros traem, outros mentem, outros sentem inveja, outros sentem ódio...Enfim, pra Deus é a mesma coisa e digamos q seriam todos "farinha do mesmo saco". TODOS NÓS ERRAMOS! Você pelo menos assume seus erros e se arrepende, oq muitos não fazem, julgam dizendo "quem ama não trai", mas é quem mais mente. Pra Deus não faz diferença, e se vc está arrependido, isso é pq vc tem uma ligação, talvez seja alguem q falou mt na sua cabeça, ou então o espirito santo veio te dar isso pq vc pertence a Deus. (todos nós). Vc não consegue ficar sem errar, sabe pq? Pq esse é o seu defeito, do mesmo jeito que existe pessoas que são invejosos, mente e julgam, vc tem essa coisa de cair em tentação rápido demais. Calma aí, ja chego na sua resposta...Mas vc sabe o pq somos assim tão pecadores? Pq quando Adão e Eva foram os primeiros a pecar, e nós temos uma ligação aí...Pq Deus nos fez bom e com a ideia de ser semelhantes a Deus, mas dps q surgiu o pecado, ficamos meio q dividido nessa de "pecar ou não pecar" Ai fiz errado! Isso não é certo, mas foi divertido!

    Até hoje estamos divididos nesse "bem e mal" Pelo fruto do mal que a serpente influenciou Eva a comer e por sermos feitos por Deus. Enfim, o mundo todo foi condenado para o abismo porcausa do pecado...E por isso q Jesus veio morrer na cruz, pq Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu filho unigenito para que aqueles que creem não perecem mas tenha vida eterna (alguma coisa assim q diz na biblia) q eu to tentando simplificar pra chegar onde quero chegar...Jesus morreu na cruz para nos comprar com o sangue dele, pq nós somos pecadores, e Jesus levou nossos pecados na cruz! Então só pra deixar avisado, se fossemos ganhar o céu por merecimento, estariamos ferrados, pq não merecemos o céu...Mas graças a Deus ele foi um presente pra nós, ganhamos o céu pq Jesus nos comprou! Basta crer assim como diz na biblia. Ok, e vc ainda peca pelo oq eu expliquei sobre Adão e Eva. E vc consegue mudar sim, será complicado mas VOCÊ mudar talvez vc pode sim mas ainda vc vai cair naquelas tentações! Mas Deus não está olhando pra vc querendo te dar aqueles castigos! Não! Deus está querendo estender as mãos pra vc e te ajudar, ele deixou q o espirito dele enviasse um arrependimento pra q vc procurasse ele e não tentasse ser orgulhoso e querer mudar por si mesmo..E sim assumisse pra ele q é um pecador, pra q ele transforme seu coração. Pq É OQ DEUS QUER! Alguns arrependem e assumem ser pecador, e outros são orgulhosos pecadores e não assumem, ainda dizem que são melhores e acabam julgando. Mas Deus quer aqueles que se humilham pra ele, e assumem seus pecados, para que ele tire de você. Ele quer ajudar vc, peça pra ele te ajudar, q vc não é capaz, vc não está conseguindo e o pecado está te dominando, mas q ELE pode te estender uma mão!

  • Ola amigo!

    eu te entendo,bom,quando ver uma mulher bonita,respire fundo,e pense em sua mulher.Se não te ajudei desculpe,não consegui te ajudar muito bem :(

  • Termina com ela. Imagina o que não devem falar dela? Tu sai por aí ficando com várias, e a cara da tua namorada? Para de ser idiota. Se você diz amar tanto ela, termine jovem e deixe ela ser feliz, pq no momento ela acha que está sendo.

  • pede pra ela te capar.

  • Eu akki loko pra arrumar uma e o kara fika traindo a dele

Sign In or Register to comment.