Firefox Mais lento do que o IE?

Bom sempre ouvi falar muito bem do Firefox mais não o usava sempre usei o IE..

Bom recentemente tive que usar o firefox pois teria que usar um script.

Instalei a Utima verssão..( Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.9.0.1) Gecko/2008070208 Firefox/3.0.1 )

Bom, penssei que ele seria superior ao IE, pelomenos na velocidade, mais me enganei completamente, ficou muito mais lento do que o IE ( MUITO MESMO ), exemplo:

Eu abro uma pagina na internet, enquanto o IE abri elas rapidamente, o Firefox demora para abrilas e fica faltando umas imagens que demoram de abrir, e também quando uso a barra de rolagem da pagina ele fica muito lento....

Não sei explicar direito mais só sei que está muito mais lento do que o IE e queria saber se isto é normal?

Alguém me ajuda ai por favor..

Comments

• O mesmo problema aconteceu, comigo, devido a vunerabilidade a vírus, que o firefox apresenta, o meu conselho é para que não entre em nenhum banco por meio do firefox, o problema que deu no meu foi que no começo era muito rapido depois de um tempo ficou muito lento isso com eu com dois megas de velocidade usando o speedy, e eu vi que logo no primeiro dia que o firefox versão 3 foi lançada oficialmente para, baixar já acusaram, problemas devido a vírus que passam muito facilmente por ele, o que eu te aconselho a fazer é desinstalar e instar o firefox 2 , depois esperar por pelo menos, um mês e ai instalar novamente a versão 3 do firefox.

Espero te-lo ajudado.

• QUE ESTRANHO PQ O FIREFOX É MTO MAIS RAPIDO DO QUE O IE

EU MSM SÓ USO ELE!!!

NÃO É NORMAL NÃO, ACHO QUE O SEU FIREFOX TA COM DEFEITO

DESINSTALE E INSTALE DE NOVO!!

• Estou usando Firefox agora, ele é MUITO mais rápido do que o Internet Explorer, mais seguro, de código aberto... Não é a toa que o percentual de usuários do IE cai progressivamente, enquando o do Firefox só aumenta. Em alguns países da Europa, o percentual de usuários do Firefox é maior do que IE.

Inclusive há um site na internet que testa os navegadores, com sua velocidade para renderizar páginas, java script, etc, e o Firefox é o mais rápido de todos; já o Internet Explorer... adivinha só... ele TRAVA.

Faça o teste por si mesmo.

Não esqueça de atualizar seu Firefox em Ajuda>Verificar Atualizações. Não esqueça também de verificar se sua máquina está ok, verificando o hardware, fazendo limpeza de arquivos temporários, verificando registros e concertando/atualizando o Windows... só assim você tem a garantia de usar seu computador com estabilidade, de instalar um programa e ter certeza de que ele vai funcionar como deve, como funciona no computador de qualquer outra pessoa.

• Cara, também pensei o mesmo sobre o MF. Mas ele ficou dando mtos erros, devagar, tinha vezes q ele até fechava sozinho, coisa de louco. Instalei o IE7 e gostei mto. A Google (dona do Mozilla Firefox) até inventou outro navegador, o Google Chrome:http://www.google.com/chrome/index.html?hl=pt-BR&b...

Não sei se ele é bom, mas vou testar.

Abraços. (não confie no MF).

Sign In or Register to comment.