tenho 14 anos estou com um problema serio estou gravida de 2 meses e 3 semanas comprei o cytotec?
e estou com um medo terrivel mas estou sendo precionada a toma-lo me ajudem oq pode se haver eu
sou muito nova nao estou pronta para ser mãe perdi minha mãe tem 7 meses moro com pai e madrasta que nao gosta nem um pouco de mim me ajudem pq se eu naum perde esse bebe eu vou se espulsa de casa como posso tomar esse remedio por favor estou desisperada sem saida sei que deus vai me entender por isso e ele ver como e minha vida nao estou fazendo isso pq eu quero ME AJUDEM como posso toma-lo e quais sao as reaçoes apos o uso alguem que ja passo por isso pode me responder ou alguem que tenha esperiencia??
Comments
Jessyca !!! Minha amiga fez isso ! Nao pense que tomando esse veneno ou qualquer outro o efeito sera so na hora que o feto sai ! Vc fica sangrando por dias minha amiga tentou esconder mais nao deu ela lavava os lençois de tanto sangue que saia sentia uma colica muito forte ! E cada vez que ia no banheiro se deparava com pedaços de carne e sangue na calcinha ele foi parar no hospital ! Hoje ela se arrepende muito fica imaginando se era menino ou menina ! Entao por favor nao tire ! Seu pai e madrasta podem ate ficar brabos mais depois passa e elkes vao adorar ter um bebe em casa ! Na pior das hipotses vc sera expulsa de casa mais procure ajuda vc nao ficara desanparada ! Lute com todas as forças para defender esse ser que vc tem e q precisa muito de vc poois um dia ele sera a razao do seu viver ! Eu estaou gravida e posso te dizer que ser mae e magico DEUS VAI TE ABENÇOAR ! DEXE SUA GRAVIDEZ NA MAO DELE ! POR FAVOR NAO ESTOU AKI P TE JULGAR MAIS PENSE SE VC ESTIVECE NO LUGAR DO BB !
Minha visinha tomou esse remédio e vou dizer uma coisa pra vc,derrepente vc acha que essa é a solução tah enganada porq além de vc correr um risco de vida por ser novinha,tem outras coisas também,vc ja pensou que se caso vc não conseguir o bebê pode nascer com má formação porq é isso que acontece com gente que tenta fazer abortos,dai vc vai pagar por isso pelo resto da vida,e só pra vc saber minha visinha tem uma filha com 15 anos essa que ela tentou abortar,e hoje ela paga um alto preço por isso a filha dela e retardada e nasceu deformada é isso que vc quer te pegunto? Fora que aborto é crime.
Mais vc sabe o engraçado de tudo?Que na hora de fazer vc não se preucupou com isso neh e nem o inrresponsável do seu namoradinho agora vê se encara isso de frente e conta pro teu pai,ele não vai te por pra fora porq não pode vc é dimenor ainda,e se ele fizer isso vai na delegacia e da parte dele e mais põe um processo no rabo do seu namorado porq se ele for de menor como vc os pais dele vai ter que assumir a criança,e vê se para com essa bobagem de abortar viu porq ninguém tem direito de interromper uma vida só Deus e mais ninguém.
Olha Jéssica.. que triste a sua situação, heim?
A pior das hipóteses é vc morrer, viu? Sim porque esse remédio é perigoso (assim como todos os abortivos).. vc já está em um estágio super avançado da gravidez.. quanto mais vc demora para abortar, mais difícil fica.
A segunda pior hipótese é vc não poder mais ter filhos. Agora isso pode parecer até legal.. mas quando vc estiver madura (pois vc é mto burra agora) vc pode querer ter filhos (como quase todas as mulheres) e aí vc não vai poder..
Então crie vergonha na cara e crie o seu filho, porque ele não tem culpa de estar na barriga de uma garota burra e irresponsável que não pensa nas consequÊncias dos seus atos..
É boa o suficiente pra fo.de.r ?? Então agora se foo.de !
¬¬
É na hora de fazer você não pensou né? A criança não tem culpa do seu erro meu bem, cadê o pai? Ele não foi homem na hora H, tem que ser homem pra assumir você e seu filho(a) também. Não tome nenhum remédio, se você não quiser criar a criança der para a adoção, há tantas mulheres que querem pode ter filhos e não podem. Caso decida não ser um assassina e não matar seu filho, deixe uma pergunta aqui no yahoo, faremos uma campanha para arrecadar leite para você e para seu filho(a), aliás, mandaremos leite,roupas e fraldas para os dois. ^^
Parabéns, Esse é o nosso Brasil. =]
Muito nova pra ser mãe, não sabe nem escrever, burrinha que dá dó, mas transar vc sabe né????
Se estivesse estudando, e se ocupando com coisas uteis, não estaria grávida, e ainda querendo abortar, va.dia! Se mata de uma vez! Não fará falta nenhuma, pois de mulher burra que serve só pra transar, o país já está cheio querida!
SE mata de uma vez e pronto! Tome veneno de rato, não é caro!
Não vale nada mesmo! Vagabun.da!
Primeiro o Aborto e Crime
Segundo nao e Igual um Espirro que voce coloca o remedio e Solta o Feto
Voce Sangra que Nem um Bicho a Dor e Horrivel voce pode Ate Desmaiar
Voce pode MORRER
O Aborto Pode Falhar e seu FILHO pode Nascer DEFICIENTE
Ele Pode nascer com Ma Formaçao da Perna e do Braço
e Com Problemas Cardiacos
No Aborto o Seu UTERO pode Sair Junto com o Feto e Voce nunca Mais Vai Ter Filhos
Nao Faça isso Voce Vai se Arrepender muito no Futuro !!!
Obs.Voce e Nova para ser Mae,Mas na Hora de Abrir as Pernas para os Machos se Acha a Mulher
Grande !
A Criança Não Tem culpa pelos seus erros .. E ao contrario do que voce Pensa Deus Não vai ti entender não .. Se fosse pra voce tomar alguma coisa tinha que ter sido no primeiro mês .. Agora a criança já está se formando .. Pense bem no que vai fazeer .. Voce terá de conviver com sua decisão pelo resto da vida .. Antes tivesse se prevenido né mocinha .. Na hora do bem bom ninguem pensa nas consequencias ..
ACHO EH POUCOOOOO ! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
arque com as consequências
você não lembrou na hora da safadeza que sua mãe morreu e que não estava pronta para ser mãe
e também que tem apenas 14 anos
você foi mulher para transar então seja mulher também para responder as responsabilidades
a vida é assim
o que fez ta feito
e seu filho não tem nada a ver com seus problemas ele foi fruto do que você fez