O que da de presente pro meu marido no dia dos namorados?
Gente sou casada a um ano e um mês.
Mais quero dar um presente do dia dos namorados pro meu marido pois descobri que ele comprou um pra mim.
E marido nunca deixa de ser namorado.
O problema é que ele vive dizendo que mulher só sabe dar três coisas pra homens que é : camisa , boné , e perfume.
E essas foram as três coisas que eu pensei em dar , kkkk
Me ajudem
Update:kkkkk , perguntei pra ele o que ele queria e ele me disse que me queria todinha pra ele.
So que isso ele ja tem !
Update 3:ahusashaushausa , Essas coisas todas ele já tem :P
Quero dar algo novo !
Comments
Presente para homem sem erro. Vou te falar de um que ganhei de uma namorada. Ela comprou uma roupa bem sexy e falou assim: Hoje eu sou sua para vc fazer o que quiser, todas tuas fantasias vou realizar e amanhã faremos como se nada tivesse acontecido, sem comentários nem perguntas.... Bom, isso faz 20 anos e nunca esquecí esse presente. Hoje ela é minha esposa,
SINCERAMENTE OQUE EL VAI AMAR E NAO VAI ESKECER..
SE VOCE DER O ** PRA ELE E DEXA ELE GOZA NA SUA BOKA.. E AINDA POR CIMA ENGOLIR..
JA ERA NUNCA MAIS ESKECE
ele quer você todinha pra ele?????
bem e porque você não da isso????
uma noite de amor bem gostosa inesquecível????que tal?
uma noite que ele nunca teve?
o que ele mais ama na cama???o que ele gostaria de fazer com você que nunca vez?????
bem algo que você aprove é lógico mas tem alguma coisa que ele te pede toda hora ,que você sempre nega e que você poderia abrir mão ,só pra realizar um sonho dele uma vez na vida?
pense nisso !!!!
ajudei?
boa sorte
e espero que de certo em?
gostaria de saber o resultado ,posso meu Skype é mane196611
http://diversidadefemininablog.wordpress.com/ dicas de presentes para natal amanha no blog
olá sugiro que dê camisetas da hora, confira nossos modelos no site http://www.camisetasdahora.com/ espero ter ajudado, abraços
Compra uma camisa do time dele e compra uma langerie pra vc...
vai num motel antes dele e prepara o quarto com cama com pétalas de rosa morangos,chantily e um bom champagne...compre taças especiais e decore o quarto todo com bolas em forma de coração no teto velas perfumadas enfeitadas em potinhos com água...e uma musiquinha ambiente...reserve o quarto e qd for à noite leve-o pra lá e aproveite bastante...meu ex fez isso p mim uma vez e eu amei...
Já fiz isso em casa tbm no nosso quarto...fikou mt lindo...e à parte em cima da cama coloque o presente pra ele num embrulho bem bonito...compre oleos especiais,cremes,bolinhas... vai ser inesquecível...
um relógio seria bacana viu ou se não vc dar alguma coisa que vc ve que ele não tenha ai vc dar ou oque ele ta precisando por exemplo
Dê um sapato ou tênis se ele usar, gravata, se ele bebe da um bom vinho, cueca, meia.. enfim rs