Eu amo um garoto mais tenho medo de falar pra ele e ele dizer que não gosta de mim o que eu faço ?

eu to na 8ª serie, tenho 14 anos e tem um garoto na minha sala que se chama caio, ele é muito lindo todas as garotas da sala gostam dele inclusive eu alias eu não só gosto dele mais sim o amo, mais a questão é que eu tenho muito medo de falar isso pra ele é meu primeiro ano na escola onde eu estou estudando e eu sou muito tímida alguém pode me ajudar, me dizer como eu faço pra falar para ele que o amo e para tentar conquista-lo por favor me ajudem !!!!

Comments

• Não concordo com várias respostas que dão no Yahoo!, principalmente as do tipo 'você não sabe o que é amar, é muito nova!'. Não é verdade. Há gente que cresce mais rápido que outras, e que até pode amar de verdade aos 12 anos. PFF. mas respondendo à sua pergunta, se ele dá sinais que mostre que ama você, vai dando umas indiretas nele. Mas como disse, ele tem muitas garotas atrás dele, e a maioria desses meninos vai atrás das 'gatas', normalmente, as p#$@$, se me fiz entender. mas se ele realmente não parecer gostar de você, aconselho a não contar, pois arrisca-se a perder a amizade dele. Mais vale um amor perdido, que uma amizade. Quem sabe um dia ele sinta o mesmo por você! De qualquer das maneiras, se aproxima dele, fale mais com ele, tente conhecê-lo melhor, do que ele gosta, chingue-o, mas seja fofa também. Saiba pedir desculpa quando erra. Seja brincalhona mas também seja séria. Boa sorte! bjs

• olha muitas pessoas também tem vergonha ou não consegue falar que é apaixonada por uma pessoa ecu também tinha vergonha de falar que era apaixonado por uma menina da minha sala tinha muita vergonha está-vá na 8° série e chegou um certo dia que ecu falei que era apaixonado por ela :) aí quando ecu disse ecu perguntei se ela queria ficar namorando comigo ela aceito ecu amava ela e ainda amo ela muito por que ainda estamos namorando. é você pode até ter vergonha de falar mais quando você perde a vergonha você fale para a pessoa que você esteja apaixonada. todos tem assim não tem coragem de falar ou que tenha vergonha and so on.. mais vai te que encarar essa :) diz que ama ele se ele falar que te ama também significa que os dois amava um a o outro :) que foram feitos one million professional outro já viu esse ditado? espero ter te ajudado.

• Eu Me Chamo Filippo Di Carlo Vanelli E eu amo uma garota muito mesmo ela não acredita eu vou embora do interior esse mês e eu só queria me despedir dela mas acho que isso não será possivel oque eu faço? vou embora com essa dor no coração?

• vou lhe dizer uma coisa, não namore um cara da mesma idade tente namorar um mais velho tipo uns 17 ou 19 anos pois as mulheres tentem a amadurecer mais rápido que os homens e por causa disso o seu colega de classe talvez não consiga te acompanhar e ele vai acabar ficando para traz.

Eu por exemplo tenho 21 e namoro uma de 15 a garota é tão inteligente que já me senti deixado para traz muitas vezes e olha que sempre fui ótimo na escola e na facul passei com louvor só com notas máximas. O_o

Sou escritor

• jogue umas indiretas pra ele,pergunte pra ele de quem ele gosta. vá tentando descobrir ou se não manda uma amiga sua falar com ele sem dizer pra ele que foi vc que mando ela perguntar.

• Primeiro seja amiga dele, então você vai mostrando á eles as suas qualidades. Depois de um tempo você confessa. Mas primeiro, seja amiga dele e depois de vocês já serem amigos você diz. Boa sorte! ;) Espero ter ajudado.

• Se vc ama um gato fica difícil eu opinar, vou responder considerando q vc gosta de um rapaz!

As respostas só poderão ser SIM ou NÃO, o q vc poderia esperar???

è contar pra ele e ver o q acontece, de repente ele fica feliz e te dá uma chance, o q vc não pode é perder tempo e não contar, ele precisa ficar sabendo q alguém gosta dele!!

O IMPORTANTE É ELE SABER, NÃO A RESPOSTA Q ELE DARÁ!

• Não faça nada, se ele nunca chegar junto é pq ele tem muitas opçoes. E veja so nunca se ofereça a um homem eles não gostam , coisa oferecida ou esta podre ou ardida flw

• Oi Brenda!

:)

Você já tem uma amizade mais próxima com ele??

Procure se aproximar... ficar mais amiga... sentar mais próximo..

Depois de conquistar esse espaço, falar algo para ele nesse sentido, ficará mais fácil!

Vá chegando de mansinho... quando ver, já estará pronta para falar!

Boa sorte!

Ahh e bom fim de semana tbm!

• Ama não vc só tem 14 anos, vá com calma. Espere pelo menos uns 2 anos.

Sign In or Register to comment.