Eu amo um garoto mais tenho medo de falar pra ele e ele dizer que não gosta de mim o que eu faço ?

eu to na 8ª serie, tenho 14 anos e tem um garoto na minha sala que se chama caio, ele é muito lindo todas as garotas da sala gostam dele inclusive eu alias eu não só gosto dele mais sim o amo, mais a questão é que eu tenho muito medo de falar isso pra ele é meu primeiro ano na escola onde eu estou estudando e eu sou muito tímida alguém pode me ajudar, me dizer como eu faço pra falar para ele que o amo e para tentar conquista-lo por favor me ajudem !!!!

Comments

• Não concordo com várias respostas que dão no Yahoo!, principalmente as do tipo 'você não sabe o que é amar, é muito nova!'. Não é verdade. Há gente que cresce mais rápido que outras, e que até pode amar de verdade aos 12 anos. PFF. mas respondendo à sua pergunta, se ele dá sinais que mostre que ama você, vai dando umas indiretas nele. Mas como disse, ele tem muitas garotas atrás dele, e a maioria desses meninos vai atrás das 'gatas', normalmente, as p#$@$, se me fiz entender. mas se ele realmente não parecer gostar de você, aconselho a não contar, pois arrisca-se a perder a amizade dele. Mais vale um amor perdido, que uma amizade. Quem sabe um dia ele sinta o mesmo por você! De qualquer das maneiras, se aproxima dele, fale mais com ele, tente conhecê-lo melhor, do que ele gosta, chingue-o, mas seja fofa também. Saiba pedir desculpa quando erra. Seja brincalhona mas também seja séria. Boa sorte! bjs