minha irmã tem tesão pelo meu cachorro!!!?

áh!ela tá doida!leiam o que aconteceu!

eu e ela estavamos na sala assistindo tv.eu estava sentada no sofá e ela estava no chão encostada ao sófa! passado um tempo depois o meu cachorro aparece na sala.eu desvio a atenção para a televisão e depois olho para baixo de novo e vejo a minha irmã pegando no pau no meu cachorro!essa não foi a unica vez,eu já a vi fazer isso umas cinquenta vezes!essa é que foi a primeira!o que é que eu faço com ela!tá maluca não?

Comments

• Sua história deve ser falsa.

Não sei se o problema maior é seu ou do que você conta, só pessoas doentias tornariam uma ação desta natureza de modo público, ao contrário, tomariam atitudes responsáveis.

Mas você mostra nesta sua pergunta que o problema com ANIMAIS é seu:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Portanto, se voltar aqui com este tipo de bobagens de sua mente doentia,

melhor será todos nós DENUNCIARMOS, não apenas ao Yahoo, mas à POLÍCIA, que agora mantém um canal aberto para isto.

• Vc tem que contar p/ seus pais e qual a idade dela?

Vai que a hora que vc's não estiverem em ksa da a louca nela e ela tranza c/ o cachorro!

• já ouviu falar em zoofilia? é o que está acontecendo com ela isso é "normal" muitas pessoas sente tesão em animais. qual a idade dela pois se for criança pode ser apenas curiosidade. eu sugiro que você converse com ela pra saber o por que mas sem neurose se ela realmente tem tesão no seu cachorro pesa que não o faça em publico pois muitos encaram isso como tabu. leia os contos sobre zoofilia eu sugiro a "casa dos contos eróticos" você vai ver que é mais normal do que você pensa bjinhos da izza

• Dicas que pode ajudar :

1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade fisica, jogar bola ou natação.

2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.

4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

Escute esta palestra vai te ajudar

A presença de Deus

http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

VEJA AQUI COMO REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E SUA CASA ENCHERÁ DE BENÇÃOS

http://www.youtube.com/watch?v=PzA5X3dZ3UU

• Você não pode controlar o outro, nem impor o que considera certo para ninguém. Mas pode controlar a sua atitude e escolher se manter no seu caminho, fazer o que é certo e confiar no ritmo da vida.

Somente você é capaz de saber se vale a pena continuar ou não. Procure avaliar quais são seus verdadeiros sentimentos e vontades e depois aja de acordo com seu coração.

Na vida, muitas vezes, nos deparamos com situações que parecem ser obstáculos à nossa felicidade, mas que na verdade, são desafios que fazem parte da caminhada de todos que estão no planeta.

Sempre acho que uma boa terapia é um recurso valioso. Atenção, não estou me referindo a qualquer terapia, pois o fato de uma pessoa ser psicóloga não significa que esteja aparelhada para tratar outras. Vale a pena buscar atendimento em clínicas mantidas por universidades, sociedades de psicanálise conceituadas. Essas intituições mantém clínicas sociais onde é possível ser atendido pelo valor que puder pagar. Muitas vezes, um valor simbólico.

• eu aconselho matar o cachorro já

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do cachorro.o_0

• eu queria ser o cachorro em ~;

Sign In or Register to comment.