Almas ligadas....? poderia ser isto?

Conheci uma garota, a exatamente 4 dias....eu a conheci de uma forma bem louca rs, sabe...se eu parar para analisar os fatos sobre isto, diria que muitas coisas estavam diretamente ligadas para NÃO nos conhecermos, mas como algo mágico, tudo se ligou, e nos conhecemos ^^

No instante que eu a conheci, senti algo, mas, sabe, não é algo como amor, ou gostar, é algo....algo dentro de mim, que não sei explicar, parece que eu conseguia sentir, conseguia entende-la, conseguia ver através do seu olhar....parecia que eramos ligados, que nos conhecia-mos a mais, muito mais do que 1 dia, parecia que...eram séculos, temos muito em comum, e a coisa que mais me deixa feliz e ao mesmo tempo intrigado, é que ela sente o mesmo....parece que estamos ligados, hoje é sábado, ontem não fui a escola, não a vi, somente conversei por horas com ela pelo msn mas...me sinto feliz, e sinto uma estranha falta dela, mas como isso? como posso sentir falta de uma pessoa como posso me sentir apegado a uma pessoa que conheço a 4 dias? o que é isso? será que vidas passadas realmente existem? será que ela era uma pessoa presente em minha vida passada, ou que eu tinha uma forte ligação, e que hoje finalmente a encontrei? eu...me sinto, completo, nos tornamos amigos e.....não consigo me imaginar sem ela, passamos pela mesma situação, pessoas quebraram nosso coração, e ela me ajudou, me libertou de um sofrimento, e isso em apenas 4 dias, como pode? termos tanto em comum, e com ela me sinto seguro, quando eu a abracei, somente duas vezes na vida, senti....um conforto, uma...segurança, é estranho isso, o que é? que ligação tenho com ela? ela está no quarto ano, e eu no primeiro, como nunca a notei no colégio? como....como pude conhece-la agora?

E...ela me lembra muito uma pessoa que me esqueceu, e que já foi minha melhor amiga, que até cheguei a ama-la, é idêntica, só que mais velha, mais o jeito tudo é quase igual, e....nunca pensei que conheceria uma segunda sthe na minha vida, ela...poxa...essa garota é incrível, o que é isso?

aa...temos até uma trilha sonora *--* e eu, e ela, estaremos um ao lado do outro, em todas as horas, esta foi a promessa que fiz a ela, e irei cumpri-la, já a considero, com apenas 4 dias conhecendo ela, como isso?

Comments

  • Sim,almas ligadas...

    ...ligadas pela sintonia

    de almas afins e que

    já se conhecem de

    outras vidas passadas...

    ...isso é verdadeiro

    mesmo e só essa

    pode ser a explicação

    para esse sentimento

    de cumplicidade,de

    estar completo (é reciproco)...

    ...a alegria inexplicável de

    estarem juntos!

    ...bjinssss & bjinsss,Annele.

  • Segundo o espiritismo voces sao almas gemeas e se conhecerem a vidas passadas, tipo ja eram namorados a tempos! Por isso das coincidencias!

  • O seu texto foi de 3 anos atrás! O que aconteceu? Impressionantemente vivo o mesmo!

  • não perca hj a luta do anderson silva no ufc rio as 22hs!!!

    e então, eu axo q vc ta carente,meio q curtindo uma fossa e talvez ela tb tenha percebido isso e armou td pra parecer q vai ser especial na sua vida mas no fim das contas não eh nd disso...fica esperto! eu se fosse vc acordava...isso ta me cheirando roubada.com

    bjs e boa sorte,

Sign In or Register to comment.