Estou ficando com um cara comprometido?
Estou ficando com um cara comprometido da minha facu, o pior é que acho que to gostando dele , mas ele sempre teve fama de ser galinha e nao sei se vai largar a namo dele. Ele é uma graça e nós nos damos super bem , ele ja demonstrou ter segundas intençoes comigo , mas to muito confusa o que devo fazer ?'
Comments
Mesmo q ele largasse, vc acha q valeria a pena?
Se ele traí a namorada dele... pq vc acha q ele não iria te trair...
Se vc quer curtir, aproveitar o momento, tudo bem...
Mas pode ter certeza q vc não vai chegar a lugar nenhum com esse relacionamento...
Então, decida oq é melhor pra vc...
Sair enquanto é cedo, ou se afundar mais ainda nisso...
A vida é sua... :]
Deve parar de ficar com ele, se pensar em namorar com ele pense que ele vai fazer a mesma coisa que ele faz com a namorada, mas só que vai ser você a corna!
se ele tiver dinheiro toma ele da namorada dele
Caia fora, neh? Melhor nem entrar, pq dpois pra sair é fo.da.
sai dessa.
Amiga cai fora ci-la-da ele nunca vai deixar a namo dele
se você gosta dele, faz um sexo seguro com ele e depois cai fora, porque daà em diante é pepino.
Vai virar a msm coisa que a namorada dele ou pior, vai servi de traveseiro, se vc ja sabe que ele e assim vai fica com um cara desses, para e penssa se e issobque quer!
Melhor parar de ficar com ele. Se ele gostasse de vc ele estaria cntg e não com ela pense na situaçao dela tbm ne? Ou vc iria gostar de ser chifruda?! Pense nisso... Pia quando é assim, nao muda.
Continue assim roubando namorado dos outro isso torna voce uma amante.ou melhor vagabunda.
Poderia ser o meu namorado ou qualquer um das minhas amigaa daki do yahoo.