Se conhecer alguém assim me avisem !?

É tão difícil achar meninas que:

Gostem de quase todo tipo de música, que não seja mal humorada, patricinha, que pegue no pé, ciumenta (A ponto de vigiar sua vida em redes sociais), que goste de sair de casa, vídeo-game que deixe jogar bola com os amigos sem ligar de 5 em 5 minutos, ou quando não responde a uma chamada já quer terminar.

Até hoje só encontrei meninas assim :(

Update:

Tenho 17

kk Isabely interesseira u.u só quer meus pontinhos

Pior que não, Eu. Nem ligo !

Algumas nós só descobrimos que é patricinha depois.

Comments

• Deve ser porque você se liga muito na aparência, tipo, as "patricinhas" são sempre as mais bonitinhas. Se cegam pela beleza e esquecem a personalidade. Pode ser isso ou não, desculpe-me se não for e se for é. Eu não sou mal humorada (Só tenho ataques de fúria), não sou patricinha (Nem sei o que é isso e odeio rótulos), não "pego no pé" (Porque tenho mais o que fazer da vida, como me masturbar por exemplo), a verdade é que odeio sair de casa (Depende do lugar também. Não pode ter muitas pessoas, pois me sinto sufocada), curto muito vídeo game (Curto ainda mais olhar quem sabe jogando, porque eu me acho uma grande droga perdedora), jogar e assistir pessoas jogando bola é ótimo (Prefiro ser goleira, mas jogar também é legal), não ligo porque como já disse tenho mais o que fazer (Brincar de dj). Tipo, você também quer uma pessoa perfeita... E ninguém é perfeito. Sempre haverão defeitos, mas não se ligue muito na aparência... Seja primeiramente amigo das suas namoradas.

• vc tem quantos anos? Engracado isso, quando morei em sp a mulherada vfaz exatamente isso ahe e a maioria dos meus amigos reclamavam de serem traidos.. tudo bonzinho e a mulherada ia la e trai, afeeee

• Eu tambem não sou assim.

Pelo contrario até acho que cada um precisa do seu espaço.

Sign In or Register to comment.