Você não se comoveu com Lulla e Sarney de mãozinhas dadas?
Achei tão meigo... Um ladrão prestando solidariedade ao outro, ambos candidatos ao fogo do inferno, cânceres nacionais em troca de afeto.
Fico a imaginar se o lulla ao dizer que não subia no mesmo palco com um ladrão, referindo-se ao Sarney, estava apenas ganhando votos dos imbecis ou se estava dizendo que no palco não caberiam dois ladrões, ele e o sarney.
Mas parece que ladrões se entendem, mais dia menos dia, e o lulla tornou-se um lambecú do sarney... ah que meigo.
Então, para divertimento dos amigos e para os animais do PT terem o trabalho de inventar uma resposta furada, aqui vai o link.
Comments
isso aqui comove, não é paciente, é o profissional de saúde :
Eu choro, sinto vontade de ir embora e não voltar nunca mais aqui”, diz uma profissional de saúde lotada no hospital,
ambos têm tratamento com planos de saúde ilimitados
durante o recesso de janeiro de 2009, em que nenhum senador esteve em Brasília, 3,8 mil servidores do Senado, sem exceção, receberam, juntos, R$ 7,2 milhões em horas extras não trabalhadas – segundo a petição inicial. Os senadores Garibaldi e Efraim eram, respectivamente, o presidente e o secretário da Mesa do Senado. Foram eles que autorizaram o pagamento das horas extras por serviços não prestados.
Portanto, esses marginais têm cúmplices e os cúmplices você encontra no seu dia a dia .Você se comove com eles ? Esse senado do qual Sarney é presidente pela quarta vez vai se reunir até junho, depois só em 2013 . São dois ladrões, mas eles são realmente a cara do povo deles .São Paulo é muito receptiva,não?
Lula rendeu suas homenagens a Sarney, a quem se referiu como seu “grande amigo e conselheiro”,
que nunca lhe faltou nos momentos mais difíceis de seus oito anos de mandato. -
Tenho muita honra de ser seu amigo. Nunca ninguém vai conseguir nos intrigar.
eles estão lidando com o povo como se fosse a mesma mentalidade do povo deles
"As imagens mostram ainda quartos vazios, quadro de incêndio sem mangueira nem extintor e pacientes insatisfeitos. Em um dos depoimentos gravados pela equipe, uma senhora reclama da falta de higiene. “Tem um ano que estou aqui nessa imundice. Mas são 13 andares e são todos eles assim. Todos com janelas quebradas, falta de tudo”, afrmou. Leitos com camas enferrujadas e sem colchão.
Não....meu coração é de pedra!rs
By the way....OQ o Lula faz tanto do SÃrio Libanês?Ele parece que transformou o hospital em escritório polÃtico....todo dia o cara bate ponto lá.Ele não sarou?Então PQ vai tanto ao hospital?
Coisa medonha...
o sarney e filho da ditadura militar e o lula também, os dois adorava o general ernesto gisel que era comunista roxo mas roubava igual um rato, estatizou toda economia, e fechou o mercado em 75 e so reabriu com fernando color de melo. o mercado ficou fechado por uns 10 anos ou mais tenho que pesquisar para ver.
Está ai o que sempre digo:O torturado(esquerda,Lulla representante),sempre acabam se apaixonando por seus torturadores(Sarney,representante e lÃder da ARENA em outros tempos ai,de mãos.)
Sarney,um dos grandes representantes do partido que apoiava o Regime Militar,aos quais esquerdistas como Lulla execravam agora estão ai,tendo o apoio daqueles aquem não queriam nem ver pintados.No fundo no fundo,a psicologia explica,ou melhor,Freud,explica.Quanta meiguice nos olhares.Ideli,aquela que também está metida nos problemas da pesca,da compra das lanchas,também um dia apareceu dando beijinhos e fazendo afaguinhos no Sarnoso Sarney.Ai que delÃcia,o pessoal da esquerda no fundo tem paixão pelos que chamavam de direita,não é petralhada???Isso são as ratazanas do poder,todos juntos incluÃdos,rsrsrsrsrsrsrsr.Como já dizia a grande filósofa sexual Martuxa, relaxem e gozem.Abraçuuu!!!
hahahahaha
Graças a Deus que eu não vi isso.
Esses dois crápulas se amam e se merecem.
Lula sempre foi amigo Ãntimo de José Sarney.
Antes de assumir a Presidência, Lula falava mal de Sarney para se promover a "paladino da justiça".
Quando Lula conseguiu a Presidência, assumiu a amizade que sempre teve com Sarney.