Qual a sensaçao que o homem sente quando vai gozar?

Qual a sensaçao do homem quando vai gozar??? Ele goza na camisinha??? e depois de gozar joga a camisinha fora e acotece o que??? Se o homem nao gozar e porque nao sentiu prazer?? Ele sente quano a mulher vai gozar???

Comments

  • Creio que deve ser uma sensação muito boa

    e gostosa . Percebo isto quando vejo a carinha

    lindinha , contraída e expandindo prazer ,

    do parceiro com quem estou transando. Bjuusss!!!!!

  • Uma sensação inexplicável, só tendo para saber como e, depois que a camisinha estiver cheia de leite jogando ela fora não acontece nada (Risos) ,Transei com uma mulher ai uma vez, ela gozou gostoso eu não, não curti a transa sabe? Não senti mas a minha anunciou quando ia gozar.

  • Oi Mindi !!, eu não faço a menor idéia do por que vc fez essa pergunta mas vou responder por mim, a sensação do gozo é indescritível, um sentimento de posse,junto com uma espécie de dor no canal da uretra no momento da ejaculação e isso é que é chamado prazer, se gozar na camisinha ,é claro que joga fora pois já a usa que é para haver proteção para ambas as partes,no caso da mulher gozar, se prestar atenção sente,porque o canal vaginal fica mais molhado (liso), algumas mulheres se contorcem gritam,o que é muito normal,algumas sobem em cima e se tornam donas da situação até cair e ficar toda mole o que eu acho que é bonito porque ela se satisfaz e é claro a gente se sente mais homem, bem , vc perguntou,e eu procurei explicar o melhor possível,Ok?.

  • se o homem não sentir prazer o pênis não sobe

Sign In or Register to comment.