MULHERES e HOMENS, não sejamos HIPÓCRITAS...?
Desde quando uma mulher valoriza o homem que a valoriza? Somente homens como eu, mulherengos, é que são dão bem hoje em dia.
Não adianta o cara ter "N" qualidades (que para a grande maioria das mulheres são defeitos), que as mulhesres sempre preferem caras que simplismente as ignoram. Nos dias de hoje, se você se mostrar um cara que quer algo sério, que respeita, dá carinho e tals... elas simplismente pisam em cima.
E a grande maioria são pseudo-moralistas, hipócritas. Vivem dizendo que querem um homem diferente, que não seja um canalha... mas sempre estão correndo atrás de um cara como eu. Não estou me gabando, estou sendo verdadeiro. Não sou um pegador, mas sim um cara que entende como as mulheres pensam e agem hoje em dia, e que tipo de homem de fato elas dão valor. E sendo assim, me dou bem no momento da conquista.
Logo, se você que está lendo este texto for desses caras que teimam em "dar moral" pras mulheres, meu amigo, você sabe. Você só sai perdendo.
Há muitos caras que ainda ficam com a mulher apenas com o objetivo do sexo, magoam elas... e no fim, adivinha por quem elas se apaixonam? Vivem correndo atras. Agora, se você é um cara "legal"... desista.
Alguns amigos meus, por exemplo, são assim. "Caras diferentes" de um mulherengo como eu. Eles tambem têm atitude, têm bom papo. Mas insistem em trata-las bem, em tratar aquela como a "única". E sempre se dão mau. Parece que as mulheres sabem distinguir quem é "galinha" e quem é "pra casar". Lógico, quem é pra casar é rejeitado sem dó nem piedade.
É verdade. Nem todos são iguais. Mas entao porque muitas mulheres são falsas e nao admitem que gostam sim de um "cafajeste"? Aproveitem que a maioria usa nicks e avatares.
Aquele cara que quer algo sério ainda são dispensados com os argumentos mais esdrúxulos possiveis, como "amigo".
Ou seja, os tais "caras diferentes", que sao companheiros, sinceros, carinhosos, romanticos, mesmo tendo atitude e pegada, são vistos pela grande maioria das mulheres de hoje como "frouxos". Esses caras não dão conta do recado.
Fico feliz que a maioria esmagadora das mulheres prefira caras da minha categoria. E eu não preciso magoar ninguem. Esses tais homens ideais deveriam se adaptar as mulheres de hoje, caso contrario, não vão conseguir nada.
Logo, somos a única opção das mulheres. Já que vocês são descartados e elas vem correndo nos procurar. Apaixonadas. Estou mentindo mulheres?
Comments
sim, os cafagestes,galinhas,mulherengos são mais atraentes para as mulheres tem um charme na hora da conquista quando sabemos que ele ja ficou com fulana pegou siclana e beltrana é apaixonada por ele haaa querido ai que adimiramos e gostamos mais,mais isso é quando somos inexperinetes ainda desconhecemos nosso valor nossa moral,mais ai quando nos descobrimos realmente quando estamos cansada de sofrer e arrependidas por ter gostado de homens assim tudo muda nossos gostos muda completamente e ai damos valor para quem realmente sabe amar e pode ter certeza que é muito melhor do que gostar de homens como vc.
Infelizmente você está certÃssimo,beijinhos...
Não serei, concordo com vc e digo que isso tbém acontece em relação a vcs com nós mulheres, pois qdo os tratamos bem, vcs pisam e nos humilham, tratam bem aquelas que são as mais safadas, por elas são desprezados, pisados e chifrados, ae tornam-se uns amores, não sei qual a explicação pra esse comportamento, mas é assim msmo!
muito grande essa pergunta....li não
Eu prefiro continuar sendo quem eu sou e como sou...... e não estou preocupado se alguém vai gostar mais ou menos de mim..... o que me move nesta vida está bem longe disso..... ainda assim, obtenho bons resultados com as pessoas sem deixar de ser que realmente sou.
Boa sorte!
Não serei hipócrita..
tipo..
li td, e foi uma das leituras mais legais que já fiz no yahoo,se não a única;..
pois entaum..
acho que vc está certÃssimo...
no entanto vc se engana em uma coisa..
sem dúvida,eu como mulher escolheria pra casar um cara que me tratasse bem,e pra estar junto comigo tbm..
independente dele me "dar moral ou não"
e..
axo que vc deveria ver o significado da palavra "cafajeste" em um dicionário qualquer,para pode usá-la dessa forma..
Concluindo,você poderia rever seus conceitos em relação as mulheres..
o que se é hj,não se é amanhã..
ok?
espero ter te ajudado e respondido sua pergunta..
bom não vou mentir à VERDADE SIM
mas tipo tem uma minoria de mulheres (eu sou uma delas) q valorizam os homens "diferentes" assim como vc disse
mas esses homens hoje em dia são mto RAROS eu pelo menos só conheci uns dois ou tres e alguns deles eram gays
eu não gosto de cafajestes eu NÃO QUERO um homem q me trate como um OBJETO
mas realmente a maioria das mulhers valoriza esses SAFADOS e IMBECIS q não dão valor à elas e q só querem sexo mesmo...
q eles sejam felizes juntos pq se merecem
Bom...essa tà tica não funciona muito em prática,pq quando se apaixona a pessoa deixa de lado o manual,não adianta!!
responde e minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
verdade =]
perai q eu ja respondo a sua pergunta...
pronto.. voltei..
bem em partes eu concordo com vc.. em outras nao...
eu valorizo qm me valoriza.. faço por merecer... e eu prefiro um cara q esta disposto a ofrecer o q tem de melhor a mim... qro um relacionamente serio... com amor.. carinho...
[perai q eu ja volto]
pronto voltei hehe
entao.. voltando ao assunto.. eu acho q cada um sabe o q faz.. nao tem filosofia para definiar o q é o homem e o q é a mulher nos dias de hj.. devemos fazer o q gostamos.. e tomar cuidado para nao sermos humilhados... mas se isso acontecer depois passa.. hehe
Deixa nas maos de Deus... e cada um tenha conciencia do q faz!
fica com Deus!
[agora fui mesmo Boa noite!]