Quem vive mais os anos 60, eu ou um senhor de 60?
Tenho 20 anos, sempre gostei, sempre curto músicas dos anos 60 e 70, suas filosofias e etc e tal...acho que as melodias um verdadeiro amor, sem as violências de hoje. Estudo história e conheço muito bem a cultura desses anos e sei de toda história da Segunda Guerra Mundial, tudo bem que não presenciei. Bom, ele um senhor de 60 anos dificilmente assistiu TV ao longo de sua vida, sua vida é de casa para igreja, da igreja para casa apenas, e ainda mais mora no interior onde poucas pessoas se comunicam, ele já ouviu falar da Segunda Guerra Mundial. mas não deu importância pra isso pois vive numa vida pacata.
Então pessoal, quem vive mais os anos 60, eu ou um senhor de 60...
Comments
Entre vc, estudioso e um senhor pouco vivido, certamente seria vc.
Mas, entre vc e eu, que viví, participei, e curtí esta época, ah... tenho dúvidas!
Senti os dramas do pós guerra, os anos de chumbo no Brasil, mas tb a alegria e os ideais da
juventude de então. Certamente que não tive uma vida pacata....
E cito principalmente o romantismo daquela época, que tanto faz falta hoje em dia.
Mas, é bom saber que um jovem de 20 anos gosta da filosofia e das melodias que curto até hoje.
Abs
Garoto, DA MISSA VOCÃ NÃO SABE UM TERÃO.
Filosofia de libertinagem você quer dizer neh,pois foi isso que resultaram de toda a quela contra cultura dos anos 60
Vc já ouviu falar de vietnan?
E da maconha que rolava nessa época?
Operação condor?
E das overdoses dos músicos desta época?
Cara não vivi também más sei que nada mudou
O senhor de sessenta que vc cita pode ter cansado daquilo tudo e prefere a mono tomia hj
Os 60 vive mais
A vivencia esta muito alem de livros e musicas
Acha q só tem Beatles.,Elvis e led?
Vai ficar perdido no tempo.......
EU, que tenho 50 anos, moro e vivo em São Paulo, aprendi a ler e a escrever aos 5 anos de idade, e fui expulso da aula de Música na 5ª série, pois enquanto os outros alunos cantavam uma canção folklórica escandinava, eu estava lendo um livro de QuÃmica Industrial.
Vc eh claro. Também gosto dos Beatles.