Qual foi o presente de dias dos namorados mais estranho que vc ganhou?

Bem eu ganhei duas camisas de uma ex

Ela sabia que gostava de Rap e também do Queen ela foi na Galeria no Centro de SP e me comprou uma camisa do Eminem(não sou fã dele) e uma do Freddie Mercury numa pose bem afeminada

Nunca usei nenhuma das duas nem sei que fim levou,acho que deve ta guardadas na casa da minha mãe ou ela fez pano de chão

Comments

• Bem.. não digo que foi presente mais estranho...e sim quem me deu...rsrsrs

Estava em ksa qdo recebi um lindo buque de flores, um urso de pelúcia gigante e azul (minha cor preferida) chocolates e o perfume que mais gosto (Accordes - Boticário) tudo perfeito né...

Como eu namorava (embora estranhei, pois meu namorado nao era de esbanjar) eu aceitei e entrei...qdo vi o cartão...aff... era de outra pessoa. Me pedindo em namoro....kkk

O triste foi devolver os presentes...sniff...

Mas o perfume e as flores meu verdadeiro namorado garantiu mais tarde...

BJIM

• Na verdade o computador nunca me deu nada kkkkkkkk brincadeira a coisa mas estranha que ganhei foi Chaveirinho de plástico :/

• Queria eu estar namorando em algum dia dos namorados xD kkkkkkkkk

Alone' ...nunca namorei meu bem,nada sério,portanto sem presentes ^^

Boa noite!

• Um carrinho ( Ferrari) de controle remoto. Explicando: Ela sempre soube que eu gosto muito de carros esportivos. Eu acho que foi esse o motivo. Como ela não podia me dar uma Ferrari, um Porsche ou outro carro esportivo dessas marcas, então, ela me deu a réplica. Eu tenho esse carrinho até hoje.

Sign In or Register to comment.