Estou cansado de terroristas! E você???
.
Por que temos tantos terroristas no poder?
Será que falta tanta gente assim nesse partideco que vem manobrando a massa?
Update:.
.
.
Quércia...
Há, ha, ha...
Essa é boa!
Conheci o senhor seu pai, andando pelo bairro de Santo Amaro...
.
Update 3:.
.
.
Araguaia
O Padim sempre me perdoará!
Ele sabe que só falo a verdade.
(Acho que até ele está de saco cheio desse pessoal)
.
Comments
Pois é, meu amigo.
Envolvimento com as FARCs, apoio ao MST, isso o que veio a conhecimento público...imagina o que há mais por aí...
Eu me pergunto se como cidadão sair brandido facão e foice quanto tempo vou ser preso por porte ilegal de arma...?
Se como cidadão invadir um terreno em quanto tempo vão me retirar de lá, mesmo que seja baldio?
Se como cidadão dar apoio a um pessoalzinho para traficar e seqüestrar, quanto tempo sairei impune?
E, infelizmente, não podemos falar de partideco, pois esse não é nada sem ou outros partidecos que dão sustentação e é muito porque os partidecos de oposição não são capazes de fazer uma oposição sóbria e efetiva.
Eu também.
Oi Cansado,
Também estou!
Nunca vi um desgoverno com tantos terroristas juntos no comando deste nosso paÃs...
E ainda tem infeliz que aplaude...não passam de ignorantes...
Um abraço,
Eles são um terror!!!!
Cansado, eu já estou é com nojo! Credo! Mas não aparece um ministro que não seja bandido! E a corja dos mamadores das tetas do governo, aplaudindo e agora deram para adotar uma nova tática. Tudo é mentira, quando é contra o lula, e tudo foi FHC que fez. Agora apareceu mais uma! Sensacional! Não foi o lula que comprou o aerolula, foi o FHC, rs rs rs. Só não sei porque já não informaram isso logo quando ele comprou, porque será que somente as vésperas das eleições para Prefeito, é que surgiu essa magnÃfica VERDADE! Corroborada por um Oficial da FAB! à mole?
Todos cansaram!
à tanta podridão que nem 300 FHC fariam pior.
Mas o inferno está aà pra essa gente mesmo.
Isso inclui também os terroristas do YR!
Aqui vai uma pequena listinha desses delinquentes (ou idiotas úteis, como dizia Stálin):
MORTADELA
Priscilla R
João Sérgio
Carolina SC
Keila
Araguaia
Quércia
“Se Deus é por nós, quem será contra nós?”
Paulo (Romanos, cap. 8, v. 31.)
O Brasil está infestado de terroristas no poder. Esta faltando um lider para fazer uma faxina geral.
Eu também.
Mentem horrores. Inventam absurdos.
A capacidade de distorcer a realidade é tanta que chegam a criar uma realidade alternativa.
Um exemplo fresquinho: o mundo todo noticia que a Rússia invadiu a Geórgia e os comunistas-terroristas deste Y!R dizem que foi a Geórgia que invadiu a Rússia. Eles são muito caras-de-pau.
Claro que isso já não é uma distorção e sim uma inversão da realidade. Mas eles são assim mesmo. Chega uma hora que cansa ler tanta abobrinha.
Bjs
Eu também. A CIA faz o maior terrorismo. Infiltrou-se no Chile e orquestrou o golpe contra Allende. à um perigo. Essa aproximação dos States com Uribe é uma ferida na América. Cuidado, pois esses americanos estão querendo ocupar os criminosos da Black Water, que recebem como coronéis e não podem ficar sem uma guerra. Bush estava pretendendo mandá-los para a América do Sul com a desculpa de combater o tráfico de drogas. à gente criminosa, capaz de tudo.
Eles gostam de pegar bobões que acreditam na pureza das intenções americanas.
Vivemos a verdadeira inversão de valôres, veja por exemplo o caso Dilma, oitenta por cento da população sequer sonha com sua ficha corrida!
Se valem do histórico problema social para tirarem toda a sorte de vantagens que já se viu em governo eleito por voto!
Estelionato em grande estilo e tem gente que apóia incondicionalmente. à como assistir alguem roubando e ajudar a carregar!