Um casamento sem sexo é possível?

Prezado(a),

Um casal, casados a apenas 03 anos, ambos com 32 anos, boa saúde e bons empregos.

Não dormem juntos há mais de um ano e não têm relação sexual a exatos SEIS MESES.

Ele descobriu, há um ano, o interesse da esposa por um colega de trabalho. Não houve traição, devido ao fato do colega de trabalho dela ser casado e "ter ficado com medo" de se envolver. Mas o interesse dela é real.

Ele já tentou o diálogo por inúmeras vezes, sem sucesso. Ela é muito agressiva e não permite um diálogo digno.

Gostaria da opinião sincera de pessoas esclarecidas e/ou com vivência semelhante.

Cordiais cumprimentos.

Comments

• Na minha opinião não . Casamento significa intimidade , entrega e envolvimento, se uma pessoa e casada e não vive isso tudo ,significa que o relacionamento e uma farsa ou seja uma mentira. Desculpe minha sinceridade , mas essa e minha opinião.

• não, o sexo faz parte dos deveres do casamento, sexo é importante para o convívio, casar não é apenas viver sob o mesmo teto, tem as responsabilidades, entre elas, a conjunção carnal.

• Guto, nesse tipo de situação só existe uma saída: separação. Ela já demonstrou falta de interesse nele e, inclusive, já caiu de amores por um colega de serviço. Infelizmente, apesar de uma das partes ter tentado dialogar para reverter a situação, tudo resultou em nada. Brigar não vai resolver. Agora é bola pra frente e cada um seguindo o caminho que achar melhor pra si. Boa sorte!!

• NÃO!!!!!

• Claro que é possível, mas na situação que vc passou está claro que não existe nenhum tipo de sentimento entre o casal...devem ter casado por casar.

Beijos!

• meu deus!

nem um namoro é possivel sem sexo imagine um casamento?!

sinceramente acho que eles devem conversar se nao der certo

um divorcio seria a soluçao mais correta!!

bjokas e meus pesames;........

• Casamento sem sexo, é casamento sem amor, e casamento sem amor, não é casamento, simplesmente é uma União de dois seres totalmente com pensamentos diferentes, onde um não gosta do outro.Então esse casal deve separar um do outro e os dois tentar viver um outro amor, ou ficar separados pro resto de suas vidas.

• eu acho que não dar pra continuar desse jeito...Tem que haver mais diálogo entre Eles pois não dar pra viver desse jeito..!!!

• na minha opinião não da certo não , nesse caso parece que o casal já perdeu a intimidade é mais serio , se um dos dois não tem mais interesse pela relação o melhor é cada um seguir seu caminho !

• Só acredito se for casamento de interesses. Sexo é complemento necessário num relacionamento entre casais, até de namorados!

Sign In or Register to comment.