Um casamento sem sexo é possível?
Prezado(a),
Um casal, casados a apenas 03 anos, ambos com 32 anos, boa saúde e bons empregos.
Não dormem juntos há mais de um ano e não têm relação sexual a exatos SEIS MESES.
Ele descobriu, há um ano, o interesse da esposa por um colega de trabalho. Não houve traição, devido ao fato do colega de trabalho dela ser casado e "ter ficado com medo" de se envolver. Mas o interesse dela é real.
Ele já tentou o diálogo por inúmeras vezes, sem sucesso. Ela é muito agressiva e não permite um diálogo digno.
Gostaria da opinião sincera de pessoas esclarecidas e/ou com vivência semelhante.
Cordiais cumprimentos.
Comments
Na minha opinião não . Casamento significa intimidade , entrega e envolvimento, se uma pessoa e casada e não vive isso tudo ,significa que o relacionamento e uma farsa ou seja uma mentira. Desculpe minha sinceridade , mas essa e minha opinião.
não, o sexo faz parte dos deveres do casamento, sexo é importante para o convÃvio, casar não é apenas viver sob o mesmo teto, tem as responsabilidades, entre elas, a conjunção carnal.
Guto, nesse tipo de situação só existe uma saÃda: separação. Ela já demonstrou falta de interesse nele e, inclusive, já caiu de amores por um colega de serviço. Infelizmente, apesar de uma das partes ter tentado dialogar para reverter a situação, tudo resultou em nada. Brigar não vai resolver. Agora é bola pra frente e cada um seguindo o caminho que achar melhor pra si. Boa sorte!!
NÃO!!!!!
Claro que é possÃvel, mas na situação que vc passou está claro que não existe nenhum tipo de sentimento entre o casal...devem ter casado por casar.
Beijos!
meu deus!
nem um namoro é possivel sem sexo imagine um casamento?!
sinceramente acho que eles devem conversar se nao der certo
um divorcio seria a soluçao mais correta!!
bjokas e meus pesames;........
Casamento sem sexo, é casamento sem amor, e casamento sem amor, não é casamento, simplesmente é uma União de dois seres totalmente com pensamentos diferentes, onde um não gosta do outro.Então esse casal deve separar um do outro e os dois tentar viver um outro amor, ou ficar separados pro resto de suas vidas.
eu acho que não dar pra continuar desse jeito...Tem que haver mais diálogo entre Eles pois não dar pra viver desse jeito..!!!
na minha opinião não da certo não , nesse caso parece que o casal já perdeu a intimidade é mais serio , se um dos dois não tem mais interesse pela relação o melhor é cada um seguir seu caminho !
Só acredito se for casamento de interesses. Sexo é complemento necessário num relacionamento entre casais, até de namorados!