Como faço pra minha gata começar a gostar de banho?

Eu queria que ela tome pelo menos 1 banho na vida ela tem 13 aninhus eu queria que ela colocasse roupinhas e etc mais ela é super arisca socorrooooooooooooooooooooooooooo

Comments

• dexa ela se livre gato n precisa dessas frescureba xD

gato eh pra ser livre e elis axam desconfortavel e aind mais se eh arisca

• se o seu gato não sai pra rua, não tem necessidade de banho. mesmo que saia, a necessidade é pequena.

não amarre com cordas que é maldade.

se nunca deu banho, não acostumou desde pequena, agora não dá mais.

só vai estressar o gato.

não faça ele sofrer por seus caprichos, só por que quer ver a ******** de roupa.

e gato nem gosta de roupa, eles gostamde se lamber....

• Nossa, vc não conseguiu até hoje? Colega, acho que vai ser difícil, porque ela já está velhinha e não foi acostumada desde novinha...

Não se preocupe, gatos são bichos limpos. Só procure manter as vacinas em dia.

Se vc for muito legal com ela, der ração, biscoito, carinho, massagem, escovar o pêlo... pode ser que um dia ela deixe!

Mas pode ser que isso nunca aconteça mesmo.

Boa sorte!

• oi eu sou a stefany só pra começar eu nao sabia q gato tomava banho eles ao gostam de agua por isso nao tomam banho pra isso acontecer vc devia ter começado a dar banho nela de nóvinha assim vc nao vai conseguir nunca espero ter te ajudado ta bem bjs e xauu

• Quando esta calor eu amarro o meu gato com fios ou cordas mas mesmo no calor ele gosta de banho com agua quente.

Sign In or Register to comment.