como fasso pra q o meu cabelo cresça 3 sentimentros por semana sem usar produtos quimicos?

quero q o meu cabelo cresça bastante ms sem quimicas

Update:

sem produtos quimicos e sem aplique

Comments

  • Olha, 3 centimetros por semana, é irreal, mas a minha irmã tinha um cabelo ralo, que não crescia de jeito nenhum, até que ela começou a usar o shampo e o condicionador Gota Dourada (pela embalagem vc não diz, mas vai por mim que funciona) , passou a se alimentar melhor (isto é fundamental) e foi tiro e queda! hoje ela tem um cabelão de fazer inveja! Tmb já vi uma reportagem que dar umas "puxadinhas"nos cabelos todos os dias, por ativar a circulação, ajuda no crescimento dos fios, e comigo tá funcionando..eu tmb faço tranças direto, e notei que ele cresce mais rápido...

    Espero ter ajudado...

    bjs!

  • Primeiro vá frequentar uma aula de portugues, quando estiver aprendendo se preocupará menos com os cabelos e mais com a lingua brasileira, assim vc nem vai perceber o tanto que ele cresceu,

  • se você colocar um aplique ele cresce 40cm em 3 horas.

  • dá, ouvi dizer que se vc massagear o couro cabeludo, aumenta a circulação do sangue e estimula o crescimento dos fios. ai também tem que mudar os alimentos que vc come e ingerir os que fazem mais bem professional cabelo e etc.

  • Se alimente bem.

  • Não fassa, FAÇA!!!

  • Faça um rabo de cavalo, amarre uma corda no cabelo vá para um local alto e fique pendurada pelo cabelo, com certeza crescerá.rsrsrsrs

  • Só com aplique. Aí ele pode crescer logo uns 20 ou 30 cm, o que você quiser. Outra maneira é tentar encontrar a lâmpada de Aladim.

  • ..comer laranja é bom p isso!!

  • quem te falo isso q cresce 3 centímetros isso ñ existe única coisa q vc pode fazer é coloca vitamina no cabelo para ele fica hidratado e depende o organismo da pessoa para o cabelo crescer pois o seu corpo precisa de enzimas e ai as enzimas vão vira proteína para o seu cabelo entende

Sign In or Register to comment.