biblicamente é muito difícil para mim acreditar que DEUS apareceu do nada e criou tudo?

e piorou depois que li a bíblia um livro cheio de erros, contradições e contos absurdos, um DEUS que mandava matar ate quem catava lenha no sábado números 15,32 a 36, respondi sua pergunta?

Comments

  • Você leu TODA a Bíblia??? Merece meu respeito, nunca terminei de ler o Gênesis -.-''''''''''

  • e no que vc acredita ? numa bomba que criou tudo ? vai a *****

  • Não é só ler a bíblia e depois julgar como se julga um outro livro qualquer. Você tem que ler intender e interpretar e trazer isso para a realidade de hoje. Pois nada, absolutamente nada do passado é igual a hoje. Mais em um ponto concordo com você. Como Seus surgio derrepente? Minha unica duvida é isso. Mas eu o que me faz acreditar nele é minha fé.

  • Não concordo com tudo que você diz, mas que Deus continua matando, continua. Com a mão forte dele ele arrebenta hereges em todo o mundo. Deus continua agindo e defendendo o seu povo como defendia o povo de Israel nos tempos passados. Ele é justiceiro, mas não vingador e matador. Ele irá matar aos poucos muitos dos meus adversários que passarem por mim e ousarem me enfrentar com armas malignas. Eu acredito numa luta batalhosa do bem contra o mal tal como He man contra o famoso esqueleto. kékéké kékéké do esqueleto e no final quem vence é o He man.

  • Eu pelo menos não lhe perguntei nada. Isso é pessoal, não

    tem como alguém lhe convencer. Vai de você meu caro. E como

    o tempo passa e com ele vamos ganhando mais experiência, quem

    sabe um dia você deseje buscar a Deus indo mais fundo. Um abraço.

  • Eu entendo, mas não fique triste, nem todos nascem privilegiados intelectualmente para entender de lógica e linguística textual. Justamente por saber que do nada, nada se tira, é que a ciência e as pessoas um pouco mais privilegiadas racionalmente sabem que alguma coisa sempre existiu para dar início a todo esse universo complexo e racional, inclusive a vida. Bom, como de um abacateiro só pode nascer abacates e não uvas, da mesma forma algo complexo e racional como o universo só pode ter surgido de um ser da mesma espécie, e não do acaso.

  • So pela sua interpretação de Números 15.32-36, vejo que vc não tem respaldo nenhum para contestar a Bíblia.... E outra se você ler a Bíblia com le o livro do Crepusculo, pode esquecer, vai morrer ateu...Biblia com erros, contradições e contos??? que livro vc leu amigo, Turma da Monica??? pra finalizar amigo, vamos fingir que Deus não exista.... eu e vc morremos e iremos ficar apodrecendo num caixão.. Blz! ..........agora pensa! se Deus existir... eu irei pro ceu e vc pro inferno... numa questão logica... eu não tenho nada a perder e vc sim tem muito a perder... abraços e aprenda a ler e principalmente a interpretar

  • Deus nao existe e se vc aceitar isso vc de fato "eh o cara"

    Flavia va pesquisar um pouco mais. e vera que uma das varias teorias da existencia nao passe de uma paradoxo temporal que pode acabar em 1 segundo sem ninguem saber de nada e tudo recomeçar ok?

Sign In or Register to comment.