Segurança Rede Wi-fi?
Gostaria de saber como colocar senha na minha rede sem fio, já que dessa forma é mais dificil evitar invasões e que os vizinhos possam usar minha conexão e diminuir a velocidade da mesma... O pessoal falou que tem que configurar uma senha no roteador, eu até coloquei algumas senhas no roteador, mas não sei se a rede está segura.. Como posso verificar a segurança da minha rede?
Comments
cara depende doteu roteador, existe a criptografia de 32 , 64 , 128 bits e assim por diante, com certeza quanto maior a criptografia, mais lenta ela ficara agora uma dica, nao existe rede sem fio 100% segura é mto facil conseguir um MAC ou descobrir sua senha com um programa de força bruta agora se mesmo assim vc quiser bom..... faça uma senha complexa com letras e numeros, alternando as letras em maiusculas e minusculas. agora nao esquece do que eu disse, nao existe rede sem fio segura o negocio é rede cabeada mesmo. claro para invadirem sua rede tem q ser alguem q ja tenha um nivel de conhecimento bemmmm alto nao é qualquer um nao.
quando você entra na net ele pede a senha??? se pede sua senha ta segura a sua rede. se não pedir..... quer dizer que não está, qual quer coisa é só perguntar pelo MSN [email protected] caso queira saber ou tirar alguma duvida sobre informatica (programação, redes, softs, hardware, e etc...)