Gente quem usa, e entende de cabelo vs chapinha, da uma maozinha aki o/ ?

é o seguinte, eu uso chapinha diariamente, e eu faço hidratação e pá, e eu sei q faz mal ao cabelo eu sei, sim

mais é o seguinte, eu uso chapinha como disse, e ele smp acaba ficando com um cheiro ruim, e tipo, eu percebi só agr e eu queria sabe, o que vcs usam, ou acham bom, usar antes e depois da chapinha, para que ele não fique com um cheiro tão ruim assim, ? BRIGADÃAO POVO (dessculpe qlq erro ortografico) bjão =D

Update:

me disseram pra usar esse ~> Hair Spray Fixador de Penteado - Charming Gloss mais é spray fixador, nao vai ficar duro? eu nao conheço esse produto

Comments

• Oii flor

Olha no meu cabelo antes de passar o secador eu uso o proteror termico da niely gold é um que a embalagem é azul.. Dai vc passa ele e dps seca com o secador e passa a chapinha normalmente eu acho o protetor otimo pois além de ter um otimo cheirinho mantém a chapinha por mais tempo e ele ajuda a deslizar a escova..!

e para finalizar eu passo o spray -charming gloss por que ele tira bastante o volume e deixa o cabelo com um cheirinho maravilho e com um aspecto mais natural ..!

e uma dica que eu te dou para usar menos a chapinha é comprar bob's para virar as pontas te garanto que com o bob's as pontas do seu cabelo vão ficar bem melhor e com o aspecto mais natural e não esqueça de fazer hidratação com produtos bons e fazer cauterização 1 vez por mês no salão ..!

beijinhos floor espero ter ajudado

• O charming gloss é ótimo, pode usar sem medo

http://portatreco26.blogspot.com/ outros produtos

• Lavar e dar Hidratação , Se não seu Cabelo Ficará Mal Tratado .. O mal Cheiro é Normal , Nunca eu dou ( Minha mãe não deixa ;@ )

Sign In or Register to comment.