Aos Católicos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

JESUS DIZ: A UM SÓ CHAMAREIS DE PAI E MESTRE. MATEUS 23:9

Pergunta pra vcs católicos:

Com tantos nomes pra se denominarem ao fundarem as igrejas pq os membros da vossa igreja se denomiram justamente o que jesus proibe????????

Acaso sabem o significado da palavra papa e padre? Não? Nunca tiveram a curiosidade de saber????

Bem... Segundo o dicionário Aurélio...

PADRE: s.m. 1. Sacerdote; presbítero; 2. (ant.) pai.

PAPA: Palavra de origem espanhol, é um atributo carinhoso atribuido aos pais... Como papai!!!

Novamente repito a pergunta,,, Com tantos nomes pra se denominarem ao fundarem as igrejas pq os membros da vossa igreja se denomiram justamente o que jesus proibe????????

Comments

• Vou mais além, como que um indivíduo pode ser chamado de pai se nunca casou e nem conhece mulher (pelo menos na teoria, porque na prática não é isso que vemos), não é casado, não tem filhos e o que é MUITO PIOR VESTE VESTIDO (batina).

• VC é bobo? Vá fazer uma oração! Esqueça tudo isso, se vc tem uma religião ou não, se preocupe apenas em fazer o bem ou então não atrapalhe. Sou católica sim, porém não cega e percebo tudo q há por traz das religiões, independentemente qual seja. O jogo de interesses fala mais alto. O capitalismo assola as religiões. Os protestantes vivem pedindo dinheiro, tudo é dinheiro, vendem até terreno no céu

por outro lado a igreja católica, cobra para realizar batismo, missa de corpo presente, missa p um ente querido q já se foi também é cobrado. Então cuidado quando vc fala de religião. precisamos ter é muita fé em Deus e não ficar provocando os fieis de outras religiões. O q vc fala aí é de menos coisas piores estão acontecendo dentro das igrejas.

• sua pergunta não merece fazer com que eu perca meu tempo para te explicar.

• realmente isso é interessante eu ñ sou católica mas eu concordo com o q vc disse isso é pura realidade, acho q muitos só seguem essa igreja pelo fato de os pais seguirem ou sei lá se perguntarem pra eles o q eles estão fazendo lá realmentee eles ñ sabem responder é por mero acaso eu acho

rrs

• Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

Paulo Coelho

Sign In or Register to comment.