Como resolver esse problema??????to ficando muito ansiosa por causa disso...

oii gente.. é o seguinte meu namorado mora em goiania e eu em uberlandia vamos fazer 11 meses que estamos juntos.. entao eu vo pra quase todo fim de semana.. nossa so q n estamos aguentando mais ficr longe um do outro é muito dificill.. a gente se acostumou demais.. com a companhia do outro eu tenho 20 e ele 30.. bom eu faço facull olha o semestre passado eu fiquei de depe em algumas materias por causa disso sabe .. de tanto ficar viajando pra la.. e esse semestre eu to com medo que aconteça dinovo .. pq eu n aguento ficar longe dele e nem ele de mim.. eu ia me mudar pra la agora so q minha mae n quis deixar ai ficou pra me mudar o fim do ano pra cidade dele.. entao eu n sei o q q eu faço pq n consigo controlar toda semana eu vo pra la e ai em vez de voltar no dia certo eu emendo tudo rsr... aneimm..!to achando que vo pegar so as materias pre requisito na facul e ai ano q vem eu recupero la em goiania.. pego todas as q eu fiquei de depe.. e recupero o semestre perdido.. aneim gente me ajudemm... meu namorado me chamou pra ir pra la agora.. disse q isso n vai dar certo pq eu vo acabar indo pra la e ficando la muitos dias.. como eu fiz no semestre passado.. o que fazer:?

Update:

oiigente ele n vem pra minha cidade pq ele faz cursinho pra passar num concurso.. publico.. e ai n dá pq tem todo sabado;!

Comments

• Simples assim...

1. Porque também ele não vem compartilhar os FDS com vocÊ? Você disse que vai ao encontro dele todas OS fINS DE semana! Pra te ajudar e não ficar de depe...

2. Larga tudo e viaja pra lá e como você disse resolve sua vida por lá.Estudos e tudo!

3. Siga seu coração. Se vocês se amam tanto assim e já sabem o querem da vida! Não há mais como ficar enrolando. Na jornada dessa vida é melhor dois do que um. Pq se um cair o outro ajuda a se levantar... entende?

• Em 1ºlugar.....desejo toda felicidade pra vcs..!!!

Só ki tem um detalhe colega.

Vc tem 20anos dependente de seus pais,e ele tem 30 anos e te chama pra mudar pra goiania....Vc tem ki analisar se esta é a vida ki sonhou.

E ele nunka vem pra te ver ? Ele lá vai te sustentar na boa ?

Em relação a facu, ninguem ta saindo + prejudicada do ki vc.

Se vc ta vendo ki não vai passar no periodo,tranca facu

Agora se ele te ama tanto assim e quer te assumir como mulher,tenta então

• Você diz que tem que ir prá goiânia mas não fala do seu namorado, de ele vir para sua cidade. É um caso a ser pensado porque só você pode ir ve-lo e não o contrário. Acho que sua mãe está certa, preocupada com você e seu futuro. E seu futuro como será? talvez esteja na hora de você parar para pensar, é união o que você quer? é sério? então são duas partes e não uma a se sacrificar para fazer a outra feliz. O tempo passa e ai como será seu futuro? Boa sorte.

• segue seu coração...

mais olha, minha amiga perdeu os estudos

por causa de um namorado ki ela disse nao

viver sem ele e ele tbm dizia isso, acabou ki

ela largou os estudos e eles foram morar juntos...

fikaram um ano por ai morando juntos e ate tiveram

um filho, mais ele largou ela e hj ela se arrepende...

mais siga seu coração

• moça,se dedica + aos teus estudos,porq depois tua família,vai implikr com seu namoro,deixa 1 pouco a ansiedade de lado,faça com q ele venha te v tbm.

• eu acho que se você pode fazer o sacrifício de ir mal em algumas matérias, pra ficar com ele, ele pode perfeitamente fazer o sacrifício de ir até a sua cidade pra te ver... não acha?

acho que vc é muito nova pra largar tudo e se jogar de cabeça nessa relação.

eu tenho 24 anos, já estou no terceiro namoro sério (mais de 3 anos), e sempre tive os pés no chão... vc deve ter calma. acho muito cedo para arriscar.

• Faltam apenas 3 meses e meio para as provas finais.

Vale a pena chutar pro alto todo seu sacrifício feito até agora nos estudos?

Não neh.

Pede para ELE vir até vc e não vc até ele aos fins de semana.

• Poxa,a 1ª coisa q vc deve se preocupar é com seus estudos,poxa termina,a saudade é boa e ruim ao msm tempo,o amor de vcs resistirá concerteza a td isso...

Bom, eu acho q vc deve terminar,e continuar indo aos finais de semana lá,+ vc tem q ter responsabilidade tb néh,volte no dia certo...

Ah! O q adianta vc tentar terminar agora se naum está dando valor ao seus estudos??

E tb pq deixar pra amanhã o q vc pode fazer hj?

Poxa termina logo,ano q vem vc vai poder fikar mais tempo com ele ao invés de ir pra facul...Bjus, eu sei q é difícil,mas as melhores coisas só se conseguem com grande esforço!

Bjus

• Calma amiguinha. Sei bem como é essa paixão mas maior que ela é a necessidade de estudar! Vai com tranquilidade, vai dar tudo certo.

• Casa com ele logo e vai morar com ele....Em relação a semana em vez de vc ir pra lá, chama ele para vim pra sua casa ou ele aluga uma pousada para vcs passarm ai.....Vc tem q dizer a ele que só vc ir ta te prejudicando na facul, que ele tem que ir ai tbm...Reveza uam semana de cada. E o fim do ano ja ta chegando...Boa sorte

Sign In or Register to comment.