Pqp pq homens olham tanto pra bunda de mulheres se estão com a namorada do lado?

***** meu, meu ex fazia isso e eu sempre ODIEEI MUITO isso, poxa eu nunca olhei pra nenhum homem perto dele muito menos pro p* algo do tipo, acho muita muita falta de respeito. E tipo li várias coisas sobre isso e vi que tipo os homem falam de uma forma como se tivéssemos que nos conformar, vai ser assim e pronto. Acho isso ridículo, um dos motivos que me fez terminar o namoro com meu ex, eu nunca vou me conformar com isto até pq acho que deveriam se por no nosso lugar as vezes...

Update:

Obrigada a todos que responderam, a maioria foi excelente !!!

Comments

• É instintivo, não dá para evitar, mas aí depende muito do nível de exposição do ato.

Se o cara só olha, acho natural. Mulheres também olham para as bundas das outras.

Agora olhar e fazer caras já é falta de respeito. Imagine seu namorado olhando e mordendo os lábios inferiores ou fazendo biquinho espremendo a sobrancelha.

Não é uma questão de se conformar mas sim de saber que acontece e que ele consegue controlar a cobiça. Saber que seu namorado é homem é bom. saber que ele prefere voce à todas aquelas bundas gostosas é ainda melhor.

Deixe ele ver, veja junto e comente. "Voce acha que aquela saia ficaria bem em mim?" cadê sua segurança menina? Ele vai ver com ou sem você. Mostre que você é segura, que não é porque ele ve bundas vestidas que afeta você. Se ele perceber que voce está com ódio ele vai ver fraqueza em voce e passará a te admirar menos. Só não permita a cobiça.

Beijos.

Beijos.

• '-' seila '-' homens só pensa em sexo e nada mais -.-''

Eu sou homem mais quando ando com amigas, namorada nunca olho pra uma mulher a não ser nos olhos '-'

• eu acho, independente de estar perto ou nao , mostrar respeito a pessoa que ama, falam que olhar nao tira pedaço , mais e fod@ !!!!!! concordo com vc !!!!!

• NOSSA... falou tudo! Eu tambem passei por isso ¬¬ ele olhava pra bunda da minha irmã sempre e comentava ainda sabia ? eu odeio isso, Isso nao é ser um homem, é ser um cafajeste! Homem de verdade te olha nos olhos, te olha por dentro, nao olha nem a beleza. acho isso ridículo porque não somos brinquedos que eles podem usar e comparar nao! EU NÃO ADMITO. nunca vou me conformar tambem. homens são assim (a maioria), te olham com desejo e não com amor. acho que eles reparam muito nessas coisas, e que eles perdem alguns detalhes que deveriam perceber.. aff, é começar falar de homem, é começar a decepção! sabe porque eles olham ? porque chama atenção. Uma certa vez meu amigo me disse que quando ele olha, ele imagina ele pegando naquele monte de carne. ¬¬ e imagina tambem como deve ser bonito o corpo assim com curvas vantajosas. Pra mim?? Nada a ver ...

• È como o sensor do Homem Aranha, Melissa! Apesar de concordar que está errado, observo que é muito difícil controlar.

• Talvez seja instintivo olhar, alguns tem mais outros menos. Vc não deve conforma-se, mas também ficar no pé não dá. Ela pode olhar e nem perceber, mas se gosta realmente de vc, tenha certeza, que tudo o que ele vê serão só imagens, depois esquecidas.

• Não são todos que fazem isso,mas eu também já vi varios casais assim,tem que impor respeito. Se o cara está olhando pra outra é porque não está 100% satisfeito com a atual,se um cara desse não respeita a namorada estando perto dela,imagina quando está longe? Kkkkk

Tinha um cara uma vez que estavamos nos conhecendo,fomos passear juntos e ele fez isso. Ai eu dei perdido nele e fui embora sem avisar. Kkkkkkk dei uma pé na bunda dele! Não precisamos disso,se for pra arrumar cara assim é melhor ficar sozinha!

Como eu disse nem todos os homens são assim,um dia você encontra um que te mereça.

• isso é falta de respeito.

• TEM 2 MOTIVOS NESSE CASO:

1° ELE OLHAVA PQ DESEJAVA ESSA MULHER EM PENSAMENTO NAQUELA HORA, OLHAVA E IMAGINAVA A CENA

2° FAZIA ISSO PRA TE PROVOCAR MESMO!

• Melissa, os homens de hoje em dia estão cada vez pior pois só veem bunda peito e o cérebro que é bom nada, basta conhecer um que você vera o que estou lhe dizendo, você agiu certo não aceite mesmo essas coisas pois é falta de respeito realmente é ridículo mas é do homem, é assim se o cara não olhar e desejar uma mulher ele se sentirá menos homem por medo do que amigos ou conhecidos podem falar, mas se você tem uma namorada não tem porque desejar outras se for assim não namore fique com várias e faça a fila andar até um dia resolver assumir um relacionamento sério e em que haja fidelidade, é isso tenha uma boa noite.

Sign In or Register to comment.